1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Placa Wireless @ WinXP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por h4x.tek, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 613)

1. h4x.tek

h4x.tek Power Member

Ora bem, é o seguinte, adquiri à cerca de 1 mês um notebook que por sinal trazia o "belo" VISTA, tanto que gostei que na semana passada formatei o mesmo, instalando o XP.

Inicialmente reparei que havia vários problemas com as drivers, pois a maioria não foi reconhecida, lá consegui actualizar a placa de som e as restantes não me interessaram no momento.

Porém, à 2 dias precisei de conectar a uma rede wireless, e aí é que reparei que a placa é reconhecida no gestor de dispositivos, mas não a consigo actualizar.

Já fui a vários sites sobre o assunto e até mesmo do fabricante, e só encontro drivers para o VISTA.

Provavelmente não serei o primeiro a ter este problema a nível de wireless devido ao downgrade.

[]s

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A placa Wireless é Intel?

3. h4x.tek

h4x.tek Power Member

Sim.

E não é só a placa, pelo que estive a ver a maioria dos controladores são da INTEL.

[]s

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E não encontras os controladores no site da Intel?

Estranho.. sempre que precisei encontrei lá (mas pronto, eram modelos mais antigos)

Cumps

5. h4x.tek

h4x.tek Power Member

Eu apenas procurei as drivers no site da SONY, a tecla de FN (controla o volume, brightness, etc) também não funciona.

A placa é uma Tri-mode 802.11a/b/g.

[]s

EDIT:

Já consegui!

Por acaso não sabes o que devo fazer para por as teclas "alternativas" do vaio a funcionar correctamente no XP?

Última edição: 4 de Agosto de 2007
  6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso acho que já é preciso instalar qualquer coisa mesmo.. pelo que me lembro do portátil que temos para aqui.

Se só encontras isso para o Vista então já não sei mesmo.

Partilhar esta Página