Placa Wireless @ WinXP

h4x.tek

Power Member
Ora bem, é o seguinte, adquiri à cerca de 1 mês um notebook que por sinal trazia o "belo" VISTA, tanto que gostei que na semana passada formatei o mesmo, instalando o XP.

Inicialmente reparei que havia vários problemas com as drivers, pois a maioria não foi reconhecida, lá consegui actualizar a placa de som e as restantes não me interessaram no momento.

Porém, à 2 dias precisei de conectar a uma rede wireless, e aí é que reparei que a placa é reconhecida no gestor de dispositivos, mas não a consigo actualizar.

Já fui a vários sites sobre o assunto e até mesmo do fabricante, e só encontro drivers para o VISTA.

Provavelmente não serei o primeiro a ter este problema a nível de wireless devido ao downgrade.

[]s
 
E não encontras os controladores no site da Intel?

Estranho.. sempre que precisei encontrei lá (mas pronto, eram modelos mais antigos)

Cumps
 
E não encontras os controladores no site da Intel?

Estranho.. sempre que precisei encontrei lá (mas pronto, eram modelos mais antigos)

Cumps

Eu apenas procurei as drivers no site da SONY, a tecla de FN (controla o volume, brightness, etc) também não funciona.

A placa é uma Tri-mode 802.11a/b/g.

[]s

EDIT:

Já consegui!

Por acaso não sabes o que devo fazer para por as teclas "alternativas" do vaio a funcionar correctamente no XP?
 
Última edição:
Isso acho que já é preciso instalar qualquer coisa mesmo.. pelo que me lembro do portátil que temos para aqui.

Se só encontras isso para o Vista então já não sei mesmo.
 
Back
Topo