Placa ZTE e-oportunidades / e-escolas (Bateria Resolvido)

UltraBytes

Power Member
Boas

Já todos sabemos que as placas ZTE USB, da TMN que vêm nos portáteis e-oportunidades e e-escolas não são grande coisa... :(

Finalmente o problema de Bateria está resolvido (bateria descarrega facilmente)... Não será mais necessário ter a bateria na Placa ZTE. :D

Instalar o novo software/firmware para a placa ZTE, disponível no site da tmn.pt

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...toid=20532526eb302110VgnVCM1000005401650aRCRD


"Download actualização placa USB banda larga 7,2 (Windows)" - Instalar com o Windows XP.
 
Boas!!

Desculpem lá o off topic, mas estive a pesquisar e não encontrei nada que respondesse a minha dúvida.

Afinal para que serve a bateria do modem Zte???
Se o modem está ligado ao portátil recebe energia dele, por isso não percebo o porquê da bateria (será para poupar a bateria do portátil)?
Cumps
 
Boas!!

Desculpem lá o off topic, mas estive a pesquisar e não encontrei nada que respondesse a minha dúvida.

Afinal para que serve a bateria do modem Zte???
Se o modem está ligado ao portátil recebe energia dele, por isso não percebo o porquê da bateria (será para poupar a bateria do portátil)?
Cumps

Parece que sim, pois já tentei ligar à internet sem ambas as baterias e a do modem recusava-se a recarregar para não gastar a bateria do portátil que também estava fraca.
 
Viva!

Actualizei o firmware e, pela primeira vez, recebi a mensagem: "A energia é insuficiente. Não pode por isso utilizar o modem." Até agora só recebia a mensagem a dizer que tinha pouca energia e que o modem poderia ou não funcionar..retirei a bateria e liguei ao portátil e..funciona mas diz que a bateria está pouco carregada e que o modem poderá não funcionar..mas ela não está colocada..é normal? :joker:

Enfim, actualização de firmware confusa..
 
Última edição:
Ora bem, só tenho a dizer mal deste update..desde então, não consigo ligar com bateria: dá sempre o erro de falta de energia, mesmo depois de ter carregado a bateria durante várias horas. Enfim..alguém com uma situação semelhante? Será possível voltar ao firmware anterior?
 
Back
Topo