1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Placas de tv compatíveis com o Vista?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rakmarinov, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1704)

1. Rakmarinov

Rakmarinov Power Member

Boas

Adquiri à pouco tempo um pc com o vista premium pré instalado.
    Penso comprar uma placa de tv para tirar partido do novo media center.

Surge-me a dúvida, qual a melhor solução compatível com o vista?

Cumprimentos

2. Rakmarinov

Rakmarinov Power Member

Então?!?

Aceitam-se sugestões.
    Obrigado

3. anjo666

anjo666 Power Member

boa e barata asus mycinema p7131 (analogica) ,vem com comando ( nao testei com media center, tenho comando da microsoft mas deve de funcionar,perguntas na loja) , vem com o powercinema da cyberlink ou seja e um media center fraquinho mas jeitoso para usares numa maquina com o xp se te interessar, q mais se pode dizer.... ate vem numa caixa jeitosa :002:
    e possivel haver melhor,mas por esse preço nao
    depois de muito penar com ela no xp media center devido 'as drivers ,agora so lhe reconheço qualidades
    cumps

ps: preço por volta dos 37 euros...esqueci de dizer

Última edição: 11 de Maio de 2007
  4. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Eu tambem tenciono comprar uma placa de TV e até ando a "namorar" a da Asus, mas tenho de confirmar se dá com o Vista...

5. anjo666

anjo666 Power Member

le melhor o q eu disse,q ja tens resposta para a tua duvida:)

6. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

E eu disse: tenho de confirmar...
    Tu tens ou já experimentaste essa placa no Windows Vista?

Falas no XP...

7. anjo666

anjo666 Power Member

le melhor e ve q no xp falo de aproveitar para uma outra maquina ,o cyberlink powercinema ,que e um software media center mas da cyberlink
    dito de outra maneira ,sim uso no vista :002:
    tem é atençao á instalaçao
    1-intalar power dvd
    2-drivers do dispositivo , se nao hover drivers para o vista no cd ,vais ao site da asus global /dowloads/graphic card/tv tuner/my-cinema p7131 hybrid/latests/ e fazes dowload dos drivers 13.3.5.3 que tanto dao no vista de 32 como no de 64 :)
    3-instalar mce plug-in , que consiste : isscript9 e no Mainconcept for software enconder
    4-abrir media center e fazer a configuraçao ,a placa ja deve ser detectada

a placa e uma maravilha descobrir o segredo desta porra e que foi dos diabos....:004:

ja podes ir comprar.......e ver os morangos com açucar ...ehheheeh

alguma duvida pergunta
    cumps

Partilhar esta Página