Placas de tv compatíveis com o Vista?

Rakmarinov

Power Member
Boas

Adquiri à pouco tempo um pc com o vista premium pré instalado.
Penso comprar uma placa de tv para tirar partido do novo media center.

Surge-me a dúvida, qual a melhor solução compatível com o vista?

Cumprimentos
 
Então?!?

Aceitam-se sugestões.
Obrigado
boa e barata asus mycinema p7131 (analogica) ,vem com comando ( nao testei com media center, tenho comando da microsoft mas deve de funcionar,perguntas na loja) , vem com o powercinema da cyberlink ou seja e um media center fraquinho mas jeitoso para usares numa maquina com o xp se te interessar, q mais se pode dizer.... ate vem numa caixa jeitosa :002:
e possivel haver melhor,mas por esse preço nao
depois de muito penar com ela no xp media center devido 'as drivers ,agora so lhe reconheço qualidades
cumps

ps: preço por volta dos 37 euros...esqueci de dizer
 
Última edição:
boa e barata asus mycinema p7131 (analogica) ,vem com comando ( nao testei com media center, tenho comando da microsoft mas deve de funcionar,perguntas na loja) , vem com o powercinema da cyberlink ou seja e um media center fraquinho mas jeitoso para usares numa maquina com o xp se te interessar, q mais se pode dizer.... ate vem numa caixa jeitosa :002:
ps: preço por volta dos 37 euros...esqueci de dizer

Eu tambem tenciono comprar uma placa de TV e até ando a "namorar" a da Asus, mas tenho de confirmar se dá com o Vista...
 
E eu disse: tenho de confirmar...
Tu tens ou já experimentaste essa placa no Windows Vista?

Falas no XP...

le melhor e ve q no xp falo de aproveitar para uma outra maquina ,o cyberlink powercinema ,que e um software media center mas da cyberlink
dito de outra maneira ,sim uso no vista :002:
tem é atençao á instalaçao
1-intalar power dvd
2-drivers do dispositivo , se nao hover drivers para o vista no cd ,vais ao site da asus global /dowloads/graphic card/tv tuner/my-cinema p7131 hybrid/latests/ e fazes dowload dos drivers 13.3.5.3 que tanto dao no vista de 32 como no de 64 :)
3-instalar mce plug-in , que consiste : isscript9 e no Mainconcept for software enconder
4-abrir media center e fazer a configuraçao ,a placa ja deve ser detectada

a placa e uma maravilha descobrir o segredo desta porra e que foi dos diabos....:004:

ja podes ir comprar.......e ver os morangos com açucar ...ehheheeh

alguma duvida pergunta
cumps
 
Back
Topo