1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas Gráficas DirectX 10

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por birrinha, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 812)

1. birrinha

birrinha Power Member

Boas, estou a pensar fazer um upgrade no meu computador e gostaria que alguem me dissesse uma placa gráfica para jogos nao muito cara ( 150 a 300 euros:007:) que corresse bem jogos como o Bioshock

Obrigado

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

por 240euros tens a 8800gt!isto se o teu pc for pci-e, caso seja agp tens a x1950pro por 130euros!

3. reiszink

reiszink Power Member

Como já foi dito há as 8800GT por 250€, neste momento é a melhor compra que podes fazer com o teu orçamento.

No entanto, se o teu sistema for o que está no "my system" esta placa vai ficar muito desaproveitada.

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

talvez n seja ma ideia esperares mais umas semanas pela chegadas das novas placas dx10.1 da ATi

5. tw1sted

tw1sted Power Member

concordo!pensa bem antes de comprar uma a nao ser q estejas a pensar mudar o teu sistema aos poucos

6. birrinha

birrinha Power Member

Na verdade tenho um pentium 3.2 a 800mhz e estava a pensar meter 2gb de ram ddr2 a 800 mhz, isto aliado a um overclock já dava bom rendimento a grafica?

7. reiszink

reiszink Power Member

Ajudava sem dúvida, mas para uma 8800, os Pentium 4 já começam a ser um pouco "curtos", mesmo com overclock.

Compra na mesma a 8800GT, faz overclock ao processador e mete 2 GB de ram que já ficas com uma solução razoavel para uns tempos, mesmo que depois passado um tempo troques o processador por um Core 2 Duo já ficas servido de gráfica e memória.

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

o mais indicado seria um c2d, single core n vai tirar grande partido da grafica...

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Na grande maioria dos jogos até te safarás... No entanto os jogos mais recentes não será assim tão linear!!!

Partilhar esta Página