1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Placas Gráficas qauis me aconselham e onde vejo qual é a minha Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FIFA08, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1853)

1. FIFA08

FIFA08 Power Member

eu vi umas placas que são as seguintes no site da ***** e da vobis HD 2600 PRO 512MB AGPPOWER COLOR e a Radeon HD 2600 PROGIGABYTE Placa Gráfica PCI-E x16 / ATI RADEON HD2600 / 512MB DDR2 a 109 euros cada uma

Qual destas me aconselham a por no meu pc vaiam ao site da vobis e da ***** para saberem mais sobre estas placas e digam-me a vossa opinião?

E também podem dizer se me aconselham a comprar um pc novo e só depois eu comprou a placa gráfica?

Mas digam-me sinceramente qual das duas placas acima que referi devo comprar?

E já agora onde se ve no pc qual a mother board que eu tenho sem abrir a torre do pc se for possivel?

Última edição pelo moderador: 17 de Dezembro de 2007
  2. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Penso que o programa EVEREST te diz qual é a tua mother bord

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Não des essa formatação ao post que até me doem os olhos de ler!

Essas placas não dão pq tens slot AGP e isso é PCI-E

4. JFV93

JFV93 Power Member

apenas esta da HD 2600 PRO 512MB AGPPOWER COLOR

5. FIFA08

FIFA08 Power Member

motherboard

onde fica localizado no pc o programa EVEREST ao tenho que fazer download desse programa

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Tens de fazer download. Mas é AGP a tua Mother Board...

7. apmm17

apmm17 Power Member

Nao vejas os preços nas lojas da ***** e vobis tem preços ridiculos. Ve antes nestes sites www.globaldata.pt www.*****.net
    Com o sistema que tens acho preferivel arranjares um pc novo, se nao poderes aconcelhava-te a comprar mais Ram

8. FIFA08

FIFA08 Power Member

site para actualizra os drives gratuitamente

digam-me um site para actualizar os drives gratuitamente se esse existir digam-me

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  9. FIFA08

FIFA08 Power Member

eu sei porque já fiz download do EVEREST e vi que era Agp e soube que a minha motherboard era uma Matsonic mas obrigado na mesma JFV93

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  10. WindWalker

WindWalker Power Member

Escreves no Google ATI ou NVIDIA, conforme a tua placa gráfica.

Depois navegas no site.

11. karpinn

karpinn Power Member

Para que comprar uma grafica dessas com esse pc?! Aposta antes num pc novo e ai sim uma grafica fixe!!!

Partilhar esta Página