1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Placas Gráficas. Qual a melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por __IRON__, 31 de Outubro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 953)

1. __IRON__

__IRON__ Power Member

Pois bem pessoal a minha questão é a seguinte:

Para a gama de placas gráficas até aos 300€ qual é a que tem melhor qualidade de imagem?

Qual o sistema de TV OUT que se assemelha mais ao sistema dual head da Matrox?

Uso o PC basicamente para ver filmes ( Uso a Dual head da minha matrox G400 para ver os filmes em DIVX na TV de 63cm) e trabalhar embora goste de jogar a um bom jogo ( Ex. Warcraf III, AOE ).

Portanto:

Sugestões para uma placa até 300€ com boa qualidade de imagem e com um bom sistema de TV out.

Força ai nos comentários. :)

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Se é para ver filmes, a escolha tem de ser ATI.
    Se gostas de jogos que usam um motor gráfico avançado, convém esperares pelas Radeon 9500/9500 Pro. Senão, se for só para jogos do tipo War3/AOE uma Radeon 8500 chegará.

3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

concordo

4. __IRON__

__IRON__ Power Member

Quando chegarão ao mercado essas Radeon 9500? Já são AGP 8X?

Em termos de TV OUT como Funcionam as placas ATI?

Essas placas não serão mais de 300€?

5. [siLciR]

[siLciR] Power Member

As Radeon 9500 devem chegar a PT em fins de novembro principio de dezembro e vão ter suporte para agp8x.
    Vão custar entre 200€(non-pro) a 250€(pro).

6. TosteX

TosteX Powre Membre

se só queres para war3 e aoe, acho que vais ficar com uma gráfica subaproveitada... acho que uma radeon 8500LE (light edition) chega perfeitamente

7. __IRON__

__IRON__ Power Member

Deixa estar que eu arranjo maneira de a aproveitar! Hehehehehe!!!

Cá em casa não se desperdiça nada!!! Hehehehe!!!

Pelos vistos em termos de qualidade de imagem a ATI é superior. Agora em termos de TV OUT? Alguém tem experiência?

8. gutter

gutter Power Member

eu tenho uma ati radeon 8500 e uso e abuso do tv.out pra ver dvd e divX.

A qualidade é mesmo brutal. muito bom mesmo.

9. Playmobil

Playmobil Power Member

as Placas ATI tem uma fama muito grande pela sua "muito boa qualidade de TV-OUT" e descompessão MPEG, são imbativeis.

10. __IRON__

__IRON__ Power Member

Isso é muito bom. A minha matrox g400 mesmo só com 16 megas de memoria era um espetáculo para ver filmes e então o Dual head nem se fala.

Pelas vossas opiniões vou sem duvida para uma ATI.

Agora vou ver se fico na 8500 ou na 9500 ou ainda a mais baratucha 900 pro.

Partilhar esta Página