Placas Gráficas

ANIO

Membro
Estou a pensar a comprar uma placa gráfica, mas sinceramente não percebo nada disso. Sei que quanto maior memória de vídeo tiver melhor, e que se ouve falar muito bem das NVidia Geforce... O que eu realmente queria perguntar é o que é preciso para saber se uma placa gráfica é boa ou não? E qual é a melhor placa gráfica para gaming? Obrigado
 
Boas,

existem muitos factores em que te podes basear para a escolha de uma placa gráfica... memoria, sp's, bus, velocidade do core, processo de fabrico etc

Como secalhar não estás "dentro" do mercado das placas, será melhor optar por uma gráfica adequado ao que faças com ela.

Penso que actualmente a melhor gráfica single seja a nvidia 8800ultra.

Disse single pois também podemos optar por sistemas com várias gráficas (sli, cf)


cumps
 
Última edição:
Estou a pensar a comprar uma placa gráfica, mas sinceramente não percebo nada disso. Sei que quanto maior memória de vídeo tiver melhor, e que se ouve falar muito bem das NVidia Geforce... O que eu realmente queria perguntar é o que é preciso para saber se uma placa gráfica é boa ou não? E qual é a melhor placa gráfica para gaming? Obrigado


Tens de ter em conta diversos factores, mas simplificando, se quiseres optar pela ATI, então só deve ser de HD3850 para cima (HD 3870 seria melhor), se quiseres optar pela Nvidia, então tem de ser de 8800 GT para cima (aconselho a 8800 GT e não mais, pois o valor das superiores não justifica).

Para single card os melhores resultados serão da poderosa 8800 GT. Para duas, aí escolhe CF de HD3870 ou de HD3850.
 
Tens de ter em conta diversos factores, mas simplificando, se quiseres optar pela ATI, então só deve ser de HD3850 para cima (HD 3870 seria melhor), se quiseres optar pela Nvidia, então tem de ser de 8800 GT para cima (aconselho a 8800 GT e não mais, pois o valor das superiores não justifica).

Para single card os melhores resultados serão da poderosa 8800 GT. Para duas, aí escolhe CF de HD3870 ou de HD3850.

Boas
Acima da GT compensa sim,aliás,já há GTX a menos de 400€...e atenção,uma GTX é uma gráfica de topo!Além disso,temos as novas GTS G92,que estão muito perto das GTX e por menos 50 ou 60€...eu recomendaria mesmo essa,a GTS G92,mas também depende do teu sistema,já agora descreve-o aí ;)
Cumps
 
Tens de ter em conta diversos factores, mas simplificando, se quiseres optar pela ATI, então só deve ser de HD3850 para cima (HD 3870 seria melhor), se quiseres optar pela Nvidia, então tem de ser de 8800 GT para cima (aconselho a 8800 GT e não mais, pois o valor das superiores não justifica).

Para single card os melhores resultados serão da poderosa 8800 GT. Para duas, aí escolhe CF de HD3870 ou de HD3850.

Por acaso se comprasse agora gráfica ia para a 8800gts 512 por ser ligeiramente superior ha 8800gt mas principalmente pelo melhor cooler.

Para quem nao tiver wc penso que compensa.

cumps
 
Por acaso se comprasse agora gráfica ia para a 8800gts 512 por ser ligeiramente superior ha 8800gt mas principalmente pelo melhor cooler.

Para quem nao tiver wc penso que compensa.

cumps

Exacto!Vale o €€€ extra pela qualidade de construção,melhor cooler,maior fan e consequentemente mais fresca!Além de ter uma taxa de RMAs muito menor que as GT!
Mas la está,depende de quanto ele quer gastar ;)
Cumps
 
Back
Topo