1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasma 32" afinal é possivel?? LG 32PG6000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por cmorais1, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1743)

1. cmorais1

cmorais1 Power Member

Penso que ainda não foi falado aqui, mas geralmente não se faziam plasmas inferiores a 42", excepção ao 37" da Panasonic, fui dar uma espreitadela à pagina da *****, e fiz uma pesquisa de plasmas e não é que me apareceu um plasma de 32" o LG32PG6000 http://es.lge.com/products/model/detail/3242pulgadas_32pg6000.jhtml#

Será que é alguma coisa de jeito para quem quer plasma mais pequeno, o que me chamou a atenção foi o contraste dinamico igual aos novos panasonic, 1.000.000:1 mas não encontro nenhuma referencia à resolução.

Quais são as vossas opiniões?
    Já alguem o viu e testou???

http://uk.lge.com/products/model/detail/plasmatv_32pg6000.jhtml (aqui ve-se melhor)
    É que se for bom ficava muito bem no meu quarto!:P Pois para a sala vai o 42pz81:x2:

Abraço para todos!!

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  2. ma2005

ma2005 Power Member

A resolução é de 1024 por 720, mais não sei.

3. bseixas

bseixas Power Member

Também já tinha reparado neste LG na *****, e tou à espera de o ver ao vivo e a cores para tirar as minhas conclusões, mas pelo menos na teoria parece-me bem...

A única coisa q tenho a certeza é q adoro o design desta LG, bem melhor do q a "Scarlet" na minha modesta opinião... :D

4. raulpvl

raulpvl Power Member

mas está a venda em Portugal? se sim onde? brigs

Última edição: 17 de Outubro de 2008
  5. cmorais1

cmorais1 Power Member

Já alguem a viu ao vivo??

6. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

parece interessante este monitor, ja alguem tem?

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

Estava prestes a comprar um LCD de 32" quando vejo este Plasma a 485€ na *****.

Como nem sabia que existiam Plasmas de 32" decidi ir procurar mais informação sobre ele e vi as seguintes reviews:

» http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/10/06/LG-32PG6000-32in-Plasma-TV/p1

» http://www.pocket-lint.com/reviews/review.phtml/3455/4479/lg-32-pg6000-plasma-television.phtml

parece-me excelente para ver filmes no quarto. mas não tão boa para ligar a PS3.. :(

alguém tem uma? qual é a opinião? a TV é simplesmente linda.. :drooling:

8. bseixas

bseixas Power Member

É realmente bonita (o mesmo q a 42PG6000 mas em 32''), aliás do q segui este modelo e a de 42'', no meu caso só pecava por n ter ligação para auscultadores, de resto sempre gostei do q vi e li...

Infelizmente nunca vi uma ao vivo, a n ser a de 42'' q no q diz respeito à imagem deverá ser a mesma coisa e q eu conheça, é o único plasma de 32'' comercializado...

9. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

realmente essa tv esta brutal, tamanho ideal para ter no quarto/escritorio

10. grandenaboverde

ninguém tem uma? só ainda não a comprei por causa da PS3..

11. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Mas porque? tem má qualidade de imagem? mas se é bom para filmes porque mau para jogos?

12. grandenaboverde

nas reviews lê-se:

:(

13. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ao que parece a qualidade de imagem é das melhores nas 32" (apesar de não ter o nível de pretos que tão boa fama têm dado à tecnologia plasma), mas sofrem de muita retenção de imagem.

14. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

ya agora vi, é pena, gostava muito de ter uma plasma de 32" mas neste caso esquece.

mas há um de 37" tambem da lg acho eu, e esse sofre do mesmo?

15. cmorais1

cmorais1 Power Member

se vais para 37" esquece lá o LG e vai para o Panasonic 37PX10 é excelente!

Partilhar esta Página