Plasma 32" afinal é possivel?? LG 32PG6000

cmorais1

Power Member
Penso que ainda não foi falado aqui, mas geralmente não se faziam plasmas inferiores a 42", excepção ao 37" da Panasonic, fui dar uma espreitadela à pagina da *****, e fiz uma pesquisa de plasmas e não é que me apareceu um plasma de 32" o LG32PG6000 http://es.lge.com/products/model/detail/3242pulgadas_32pg6000.jhtml#

Será que é alguma coisa de jeito para quem quer plasma mais pequeno, o que me chamou a atenção foi o contraste dinamico igual aos novos panasonic, 1.000.000:1 mas não encontro nenhuma referencia à resolução.

Quais são as vossas opiniões?
Já alguem o viu e testou???

http://uk.lge.com/products/model/detail/plasmatv_32pg6000.jhtml (aqui ve-se melhor)
É que se for bom ficava muito bem no meu quarto!:P Pois para a sala vai o 42pz81:x2:

Abraço para todos!!
 
Última edição:
Também já tinha reparado neste LG na *****, e tou à espera de o ver ao vivo e a cores para tirar as minhas conclusões, mas pelo menos na teoria parece-me bem...

A única coisa q tenho a certeza é q adoro o design desta LG, bem melhor do q a "Scarlet" na minha modesta opinião... :D
 
Estava prestes a comprar um LCD de 32" quando vejo este Plasma a 485€ na *****.

2977145537_96175c9679.jpg


Como nem sabia que existiam Plasmas de 32" decidi ir procurar mais informação sobre ele e vi as seguintes reviews:

» http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/10/06/LG-32PG6000-32in-Plasma-TV/p1

The 32PG6000 is not a perfect TV by any means. But it’s certainly a very worthwhile – and remarkably affordable - addition to the 32in scene, with its plasma technology offering distinct advantages over 32in LCD models that ensure it’s far from the mere gimmick a small part of us had suspected it might be.

» http://www.pocket-lint.com/reviews/review.phtml/3455/4479/lg-32-pg6000-plasma-television.phtml

Stylish, affordable and versatile, LG’s 32-inch plasma is an absolute bargain. It does have its weaknesses and we wouldn’t recommend it to gamers, but as a main TV for the lounge it’s one of the best value and most versatile sets around. As well as allowing high-definition material to impress in terms of detail, this plasma suppresses the video nasties that plague Freeview and DVD on LCD TVs.

parece-me excelente para ver filmes no quarto. mas não tão boa para ligar a PS3.. :(

alguém tem uma? qual é a opinião? a TV é simplesmente linda.. :drooling:
 
É realmente bonita (o mesmo q a 42PG6000 mas em 32''), aliás do q segui este modelo e a de 42'', no meu caso só pecava por n ter ligação para auscultadores, de resto sempre gostei do q vi e li...

Infelizmente nunca vi uma ao vivo, a n ser a de 42'' q no q diz respeito à imagem deverá ser a mesma coisa e q eu conheça, é o único plasma de 32'' comercializado...
 
Mas porque? tem má qualidade de imagem? mas se é bom para filmes porque mau para jogos?

nas reviews lê-se:

Arguably the 32PG6000’s biggest weakness, though, is its susceptibility to image retention, whereby a bright, static image element – such as the TV’s own onscreen menus – can leave a shadowy trace of itself behind for quite some time after it’s supposed to have vanished.

You don’t notice these image echoes over bright parts of the picture, but they can certainly remain for some time over dark areas – especially if you use the set’s rather attractive ‘Fresh Contrast’ setting and eminently avoidable Vivid image preset.

And yes, there is a small issue with "screenburn". It’s not a huge problem, but if you leave a static image on the screen for more than a few minutes (such as a channel logo), it does stay on the panel for a few minutes. That’s likely to put-off gamers – and rightly so – but anyone with a Xbox 360 or PS3 should really be looking at Full HD resolution LCD screens anyway, and probably bigger sets than this one, too.

:(
 
Mas porque? tem má qualidade de imagem? mas se é bom para filmes porque mau para jogos?

Ao que parece a qualidade de imagem é das melhores nas 32" (apesar de não ter o nível de pretos que tão boa fama têm dado à tecnologia plasma), mas sofrem de muita retenção de imagem.
 
ya agora vi, é pena, gostava muito de ter uma plasma de 32" mas neste caso esquece.

mas há um de 37" tambem da lg acho eu, e esse sofre do mesmo?
 
Back
Topo