1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plasma HD Ready 42" vs LCD HDTV 37"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Chob, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1322)

1. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Boas,

Estou muito Indeciso entre estas duas máquinas:

VS

Sendo a Primeira 1366 x 768 e a Segunda de 42", gostaria de saber qual seria a que mais compense para X360/PC/TV

Desde já obrigado

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  2. Chob

3. nepice

nepice Suspenso

bem, comparar um plasma 42" com um lcd de 32"....enfim...nao deves saber muito bem o que queres...

aconselho-te primeiro a ver o que necessitas....como tamanho/distancia a que iras estar do ecran, qual a utilidade que ele irá ter, e qual o orcamento que tens...

cumps

4. rum

rum Power Member

Exacto, em primeiro lugar tens que definir a tecnologia que queres e só depois é compara equipamentos.

Não deves comprar um plasma com lcd. Depois deves comparar equipamentos do mesmo tamanho.

5. Chob

Eu quero um equilibrio qualidade preço.

vou estar a menos de 2 metros da TV e vai ser essencialmente para x360.

A diferença de 37" e 42" é muita?

Cumps

EDIT: Adicionei a minha provavel segunda escolha.

Tks pela ajuda,

6. nepice

nepice Suspenso

a menos de 2m...
    epa...acho que iria para um bom 32", no maximo um 37"...e mesmo assim, secalhar ja é abusado, na minha opiniao...

cumps

7. Chob

Visto ter 20anos provavelmente vai ser uma televisão para um dia mais tarde os putos verem pokemon e tais...

Dai um FullHD, ou faço mal?

8. nepice

nepice Suspenso

full hd, so vale a pena de 42" para cima....
    se é para jogar, acho que te deves preocupar mais, se tem arrastamento ou nao...

cumps

9. Chob

pois, dai o PG200R que só tem 0.001ms de lag, ja o samsung faz 8ms, mas o PIP tambem vinha a calhar..

10. nepice

nepice Suspenso

se fores para 37", aconselho o plasma panasonic 37PX80, se fores para 32", tenta arranjar um lcd com pouco arrastamento e boa qualidade de imagem....nao ligues tanto ao full hd.

cumps

11. Chob

Orçamento máx: 700€

Edit: Encontrei este.

Poderá ser uma boa opção, não?

Cumps

12. refedit

refedit Power Member

13. nepice

nepice Suspenso

lol....a menos de 2m um 42", eu acho que é um suicidio á tua vista man....jogar com um monstro desse tamanho tao perto....nao acho boa opcao...
    ...depois plasmas e samsung, sao duas palavras, e eu resumo numa...."bosta".

plasma 37", recomendo este http://www.*****.com/producto.php?id=818 .
    Mas com um lcd 32", secalhar é o mais indicado para ti, e ai nao te posso ajudar muito, pois nao estou muito dentro do assunto....mas tenta ver um que gostes da imagem, e que nao tenha arrastamento em jogos...

cumps

Partilhar esta Página