Plasma HD Ready 42" vs LCD HDTV 37"

Chob

1st Folding then Sex
Boas,

Estou muito Indeciso entre estas duas máquinas:

[CENTEREcrã LCD - 1980 x 1020 pixels
Diagonal de ecrã 37"/94 cm
Outras Características 1 Sintonizador
Compatível com HDTV - Televisão de Alta Definição (FullHD - 1080p)
Base Rotativa (20º à esquerda / 20º à direita)
Luminosidade: 500 cd/m²
Contraste: 15000:1
Ângulo de Visão: 178º (H/V)
Tempo de Resposta: 8 ms
Sistemas Vídeo PAL
Sistemas Audio Stereo Nicam
SRS TruSurround[/CENTER]

VS


Ecrã Plasma - 1024 x 768 pixels
Diagonal de ecrã 42"/107 cm
Outras Características 1 Sintonizador
Compatível com HDTV - Televisão de Alta Definição
Brilho: 1500 cd/m²
Contraste: 20000:1
Ângulo de Visão: 178º (H/V)
Sistemas Vídeo PAL
Secam
NTSC 4.43
Sistemas Audio Stereo Nicam/A2
SRS TruSurround XT​


Sendo a Primeira 1366 x 768 e a Segunda de 42", gostaria de saber qual seria a que mais compense para X360/PC/TV



Desde já obrigado
 
Última edição:
bem, comparar um plasma 42" com um lcd de 32"....enfim...nao deves saber muito bem o que queres...

aconselho-te primeiro a ver o que necessitas....como tamanho/distancia a que iras estar do ecran, qual a utilidade que ele irá ter, e qual o orcamento que tens...

cumps
 
Exacto, em primeiro lugar tens que definir a tecnologia que queres e só depois é compara equipamentos.

Não deves comprar um plasma com lcd. Depois deves comparar equipamentos do mesmo tamanho.
 
Eu quero um equilibrio qualidade preço.

vou estar a menos de 2 metros da TV e vai ser essencialmente para x360.

A diferença de 37" e 42" é muita?

Cumps

EDIT: Adicionei a minha provavel segunda escolha.

Tks pela ajuda,
 
Última edição:
a menos de 2m...
epa...acho que iria para um bom 32", no maximo um 37"...e mesmo assim, secalhar ja é abusado, na minha opiniao...

cumps
 
a menos de 2m...
epa...acho que iria para um bom 32", no maximo um 37"...e mesmo assim, secalhar ja é abusado, na minha opiniao...

cumps

Visto ter 20anos provavelmente vai ser uma televisão para um dia mais tarde os putos verem pokemon e tais...

Dai um FullHD, ou faço mal?
 
Visto ter 20anos provavelmente vai ser uma televisão para um dia mais tarde os putos verem pokemon e tais...

Dai um FullHD, ou faço mal?


full hd, so vale a pena de 42" para cima....
se é para jogar, acho que te deves preocupar mais, se tem arrastamento ou nao...

cumps
 
se fores para 37", aconselho o plasma panasonic 37PX80, se fores para 32", tenta arranjar um lcd com pouco arrastamento e boa qualidade de imagem....nao ligues tanto ao full hd.

cumps
 
Orçamento máx: 700€

Edit: Encontrei este.

Poderá ser uma boa opção, não?

Cumps
 
Última edição:
o contraste nao é importante para a boa definição da imagem?é que os SAMSUNG têm sempre muito baixo,em relação aos LG e PHILIPS..

estes sao bons?

http://www.*****.com/producto.php?id=603
ou
http://www.*****.com/producto.php?id=780

cumps
 
lol....a menos de 2m um 42", eu acho que é um suicidio á tua vista man....jogar com um monstro desse tamanho tao perto....nao acho boa opcao...
...depois plasmas e samsung, sao duas palavras, e eu resumo numa...."bosta".

plasma 37", recomendo este http://www.*****.com/producto.php?id=818 .
Mas com um lcd 32", secalhar é o mais indicado para ti, e ai nao te posso ajudar muito, pois nao estou muito dentro do assunto....mas tenta ver um que gostes da imagem, e que nao tenha arrastamento em jogos...

cumps
 
Back
Topo