Plasma LG PG6000

Clarx

Power Member
bonito é, mas será alguma coisa de jeito? pelos vistos o preço anda a volta dos 1000€.

PG6000_large_lge.jpg


spcs:
http://de.lge.com/products/model/detail/plasmatv_42pg6000.jhtml

alguém consegue traduzir estas reviews suecas?
http://m3.idg.se/2.1022/1.141855

http://www.prylportalen.se/ArticleP...19151503_MKF533/20080119151503_MKF533.dbp.asp
 
duvido que o preço fique nos 1000€ pelo menos aqui por portugal.

se realmente cumprir o que promete vem dificultar a minha compra que estava quase decidida para um plasma dos que vao sair da panasonic.

alguem sabe a data de lançamento deste LG?
 
Uma review na What Hi-fi deu-lhe 4 estrelas (em cinco), acho que os pontos negativos eram algumas falhas na qualidade de imagem, nomeadamente nas cores.
 
Boa noite,

eu ando a ver de uma LCD ou plasma para mim...há a eterna dúvida de qual escolher.

Estive hoje em Badajoz a ver este brinquedo e parece-me muito bom, assim como foi o que me recomendou o empregado da loja que até parecia que sabia o que estava a dizer!

Tem 30.000 de contraste, 100hrtz, que me parece bastante bom, do pouco que percebo disto. A finalidade para mim é ver Tv pela cabovisão, jogar playstation e ver uns filmes em Divx com o meu leitor standalone. Acham boa opção para mim?

O preço lá era de 1199€.

um abraço

JB
 
Última edição:
Bem, hoje fui a Espanha e...já cá tenho um PG6000.

Ainda só vi um filme nele e parece-me bom, em termos esteticos é excelente e em termos de imagem, um vez que é o meu primeiro plasma nao tenho termo de comparação.

A minha insatisfação inicial passa por estar a 3 metros do ecran e a imagem ser um pouco grande, talvez falta de prática da minha parte, vamos ver como é que me vou dar com este bicho cá em casa.

Um abraço
 
Bem, hoje fui a Espanha e...já cá tenho um PG6000.

Ainda só vi um filme nele e parece-me bom, em termos esteticos é excelente e em termos de imagem, um vez que é o meu primeiro plasma nao tenho termo de comparação.

A minha insatisfação inicial passa por estar a 3 metros do ecran e a imagem ser um pouco grande, talvez falta de prática da minha parte, vamos ver como é que me vou dar com este bicho cá em casa.

Um abraço

Antes de mais parabéns pela compra!!
Efectua uma review aí do bicho, principalmente a qualidade com a TVCabo.:p
Cumps
 
Obrigado.

Devo chamar a atenção para o facto de ser a minha primeira televisão deste género,portanto a minha opinião pode não ser a mais justa.

Bem, ontem tinha uma ficha manhosa a ligar a Cabovisão e a imagem estava uma autentica porcaria, mas hoje troquei tudo e..impecável! Ontem achei o tamanho um pouco grande ( e é grande...) mas hoje já me habituei e parece-me bom, se fosse mais pequeno não fazia mal, mas estou satisfeito!

Quanto a Divx, parece-me que isso tem muito a ver com leitor e com a qualidade do Divx, no meu caso tenho Divx piores, em que não se vê tão bem, mas outros que têm boa qualidade, fica impecável também.

Para uma review mais técnica, vão ter que esperar mais um pouco, para eu conhecer melhor o bicho.

Já agora, alguém me consegue ordenar os tipos de ligação que existem neste plasma, em termos de qualidade de imagem. Ele tem SCART, AV,COMPONENTES,HDMI.

Um abraço

Rui Miranda
 
Obrigado.

Devo chamar a atenção para o facto de ser a minha primeira televisão deste género,portanto a minha opinião pode não ser a mais justa.

Bem, ontem tinha uma ficha manhosa a ligar a Cabovisão e a imagem estava uma autentica porcaria, mas hoje troquei tudo e..impecável! Ontem achei o tamanho um pouco grande ( e é grande...) mas hoje já me habituei e parece-me bom, se fosse mais pequeno não fazia mal, mas estou satisfeito!

Quanto a Divx, parece-me que isso tem muito a ver com leitor e com a qualidade do Divx, no meu caso tenho Divx piores, em que não se vê tão bem, mas outros que têm boa qualidade, fica impecável também.

Para uma review mais técnica, vão ter que esperar mais um pouco, para eu conhecer melhor o bicho.

Já agora, alguém me consegue ordenar os tipos de ligação que existem neste plasma, em termos de qualidade de imagem. Ele tem SCART, AV,COMPONENTES,HDMI.

Um abraço

Rui Miranda
Eeheh, parece então que esse plasma é bom para ver TVCabo.:003:
Continua o trabalho da review, obrigado.
Cumps

PS.: Não te esqueças das fotos!!
 
Última edição:
E o modelo 6500??

Reparei agora na Makros nesta novidade. Como é de esperar, a marca não tem info nenhuma, no entanto, após uma pesquisa, dei com esta noticia.

http://www.prad.de/en/news/shownews_tv1376.html

Parece ser um bom plasma... 3x HDMI e 1.3... Parece ser um bom concorrente, senão superior ao PX80. Resta saber as "reviews"... E já tem em 50''.

Já tinha aberto um tópico sobre este modelo, mas parece que não vale a pena estar a dispersar. Não sei é as diferenças entre a 6000 e a 6500...
 
Back
Topo