Plasma Samsung com burn-in... HELP!

Alcofra

Membro
Boas!
Desde já parabens pelo fórum!

Agora é assim, gostava que me ajudassem sobre o que devo fazer...
Comprei no início do mês um plasma Samsung ps42c91hx na ***** em Aveiro. Estava a 749€, preço que achei exelente, embora quando o decidi comprar tenha sido informado que era um produto de exposição, que tinha um mês de funcionamento na loja, mas que estava impecável, como se fosse novo. Confiando neles, comprei-o, mas quando cheguei a casa e o liguei, notei logo o burn in nas barras (cima e baixo) e num pequeno logotipo que parece da vodafone 8|...
Agora o que acham que devo fazer?? Vou à loja e devolvo-o?? Será que há alguma maneira de tentar resolver este problema?? Já ouvi falar em deixar o plasma ligado num canal com estática durante algum tempo... Será verdade??

Obrigado!
 
Devolve-o o mais rápido possível, para mais tarde não dizerem que foste tu o responsável pelo burn-in.

Nunca se deve comprar este tipo de aparelhos (principalmente plasmas), porque são TVs ques estão ligadas todo o dia e muitas das vezes estão com imagens estáticas horas a fio.
 
Quando devolveres diz simplesmente que nao estas contente com o produto, e q pretendes outra coisa qq, nao fales em burn in's nem afins pois ai estas a entrar em terrenos para os quais ha argumentos por parte do vendedor.

Fica bem
 
Pois, acho que é o que vou fazer, nem que dê mais 100 ou 150€, prefiro.
Acho que nem vou exprimentar nenhum programa para tirar o burn in (tambem duvido que funcione)...

Obrigado pessoal!
 
O facto de lá ter trabalhado, não para a MM mas também não interessa para quem, permite-me dizer que se o vendedor te diz um mês adicionas mais dois ou três meses.

São 328h por mês * 3 = 984h. Logo, esse plasma deve ter seguramente mais de 800h. Geralmente está na MTV ou VH1.

Devolver é no Serviço Pós Venda (SPV) que é à esquerda, ao fim do corredor. btw, se te atender uma morena de cabelos longos, escuros e de óculos tem calma com ela que ela é boa pessoa :D
 
Lá por esse estar todo queimado não quer dizer que o mesmo modelo não seja bom quando é usado como deve ser. Ninguém fica dias ou semanas sempre no mesmo canal.
 
Boas!

Sempre cheguei a trocar o plasma, mas nem imaginam, foi um stress...
Primeiro escolhi um LG 42pc15. O empregado viu no eventário e disse que tinha um na caixa completamente novo no armazem. Pago a diferença, dirijo-me ao armazem, quando vem ter um senhor comigo, a dizer-me que afinal já só tinham o que estava esposto na loja e que tinha um bocadinho de burn in, mas que era pelo ecran inteiro e que se não estivesse satisfeito que o podia devolver nos proximos 15 dias... Parece que estavam a fazer de mim parvo... Eu disse logo que assim não o queria... O problema é que depois não tinham nada mesmo "novo" dentro destes preços...
O único que tinham, era um LG 42pt8, por 1099€... E pronto, perdi a cabeça e veio mesmo esse! Acho que é exelente, já que tem disco rígido e leitor multimédia, lendo discos externos até 400gb. Foi mais um bocadito, mas acho que fiquei com um bom aparelho e é novo mesmo novo!

Muito obrigado pela ajuda!
Abraço!
 
Back
Topo