[HDTV] Plasmas Panasonic 2012

Pessoal,

Os modelos G e GT não serão comercializados este ano em Portugal (snif,snif), pode ser que abram uma excepção em Espanha (pelo menos espero que sim).

Os UX já estão no mercado, os VT deverão estar em Abril e os ST lá mais para o verão (finais de Junho).
 
So, how does 2500 FFD perform? Let’s start with the REALLY good. Black levels are simply insane and by far the largest deciding factor on how they’ll look in your home will be the ambient lighting conditions of your room. The black is so deep, in fact, we couldn’t get anything like an accurate reading with a full black pattern on screen but we did manage to measure it at 0.0095 cd/m2 on an ANSI checkerboard pattern. We don’t necessarily even trust that measurement, however, but what we do trust is our eyes and, in a blackened out room side by side with a 2010 Panasonic plasma, it absolutely wiped the floor with its predecessor.

Fantástico! Quem me dera ter carteira para tal...
 
É suposto a minha GT30 ter esses "bugs" e eu nunca reparei na utilização que lhe dou. Mas para te ser sincero nunca os procurei activamente e essa parece-me ser a melhor politica ;)
 
Estive onde numa loja, revendedor autorizado Panasonic, e mostraram-me a tabela de preços oficiais (sem descontos) da TVs para este ano.
Reparei que o Plasma 50ST50 e o LED 47ET5 estão ao mesmo preço de 1199,99€...
 
Estive ontem a tentar encontrar esse bug na imagem da minha VT30 em vários modos de imagem com o IFC desligado e a médio e não consegui encontrar nada do que eles dizem. Nem em cima do monitor. Aliás fiquei foi com a impressão que futebol mesmo em SD fica bastante bom na tv... Pena que não desse para ver em full screen por causa do formato de transmissão...

Tirei o Manchester United v Fulham 720p gravado da Skysports HD a 50hz para fazer o teste e só posso dizer que fica espectacular futebol em HD na tv... Estou mesmo lixado que a RTP HD tenha sido retirada da Zon pois não vou pagar uma fortuna pela SportvHD...

PS: Alguém sabe se há alguma função ou na panasonic vt30/gt30 ou na box da zon para aumentar a altura da imagem a dispor tipo no Media Player Classic? É que quando os canais SD fazem letterboxing 16/9 para ecrâs 4/3 numa tv 16/9 aparece tipo 21/9 o que fica uma valente porcaria...
 
Última edição:
Estive ontem a tentar encontrar esse bug ontem na imagem duma VT30 em modo normal e não consegui encontrar nada do que eles dizem. Nem em cima do monitor. Aliás fiquei foi com a impressão que futebol mesmo em SD fica excelente na tv...

Saquei também o Manchester United v Fulham 720p gravado da Skysports HD a 50hz e só posso dizer que fica espectacular futebol em HD na tv... EStou mesmo lixado que a RTP HD tenha sido retirada da Zon pois não vou pagar uma fortuna pela sportv...


Há alguns meses que a RTP1 HD voltou à zon. Canal 201. E de facto, ver a liga dos campeões em HD é fantástico (e olha que não sou grande adepto de futebol)!
 
Não sabia que a RTP HD estava outra vez na Zon. :) É raro ligar a box, quase que só uso a tv para filmes e séries escolhidas a dedo por mim em "BluRay". Fico contente por poder ver os jogos da Selecção em HD outra vez.
 
Boa Tarde,

Desde já agradeço aqui V/ dialogo ajudou me a ficar ainda com mais duvidas lol :).
Estou interessado em 2 modelos, a TV seria um pouco para tudo ver tv jogar ps3, estou indeciso, apesar de uma ainda nao saber os preços podiam me ajudar, estou indeciso em relação a estes 2 modelos:
http://www.panasonic.pt/html/pt_PT/...ecificações/7000447/index.html?trackInfo=true este em led
e o outro que ja foi falado aqui mto recente:
http://www.panasonic.pt/html/pt_PT/...ecificações/8944760/index.html?trackInfo=true

Não estou preocupado porque ja vi que a panasonic vai lançar o 50 para a primeira.

Alguem me da uma ajuda?
 
Os links que deixaste são para o mesmo modelo...
Diferem apenas no tamanho, uma de 50" e a outra de 55"...

De qualquer forma, muito provavelmente estarás perante a melhor tv de 2012...

EDIT: Esquece, vi mal os links.
Se não estiveres com muita pressa para comprar a tv e se o teu orçamento for flexível VT50.
Caso contrário, ficarás excelentemente bem servido, aliás, ficas só com a melhor tv de 2011 :)
 
Última edição:
Anda tudo de volta dos plasmas mas parece que a grande surpresa este ano da Panasonic vem mesmo dos LCD-LED! Quem já testou a WT50 ficou abismado, especialmente a nível dos pretos (que era a grande falha da marca), dizendo até que atingem níveis cerca de 5 vezes inferiores ao dos tão badalados Sharp Elite. Vejam esta review. Será desta que a Panasonic terá A tv nas duas frentes? :-D

EDIT: Já vi que é repost, mas pronto, fico aviso.
 
Última edição:
Back
Topo