Plasmas Samsung

Darta

Power Member
Boa noite a todos,

Enquanto procurava mais umas quantas reviews de plasmas encontrei este sammy PS50C550 a uma preço muito convidativo para as specs que tem tendo em conta que pertence à nova linha de 2010.

Gostaria de saber se alguém pode dizer algo sobre eles, visto que ainda não encontro nenhuma review deles na net.

Penso que em geral será muito equivalente a este sammy P50B550 sobre o qual oiço bom feedback.
 
Boa noite a todos,

Enquanto procurava mais umas quantas reviews de plasmas encontrei este sammy PS50C550 a uma preço muito convidativo para as specs que tem tendo em conta que pertence à nova linha de 2010.

Gostaria de saber se alguém pode dizer algo sobre eles, visto que ainda não encontro nenhuma review deles na net.

Penso que em geral será muito equivalente a este sammy P50B550 sobre o qual oiço bom feedback.


Boas, também estou interessado nesta tv a ideia inicial era a panasonic 50x20 mas depois de a ter visto ao vivo não achei nada de especial pois é só HD ready estar despidinha de extras só tem a vantagem do preço e tamanho estar dentro daquilo que eu pretendo , ontem vi essa mesma sammy e fiquei bastante interessado pois é full hd tem 4 HDMI, usb, PIP ligação á internet, e o preço esta dentro do que eu quero gastar, mas á pouca informação pois acabou de sair.
 
Boas, também estou interessado nesta tv a ideia inicial era a panasonic 50x20 mas depois de a ter visto ao vivo não achei nada de especial pois é só HD ready estar despidinha de extras só tem a vantagem do preço e tamanho estar dentro daquilo que eu pretendo , ontem vi essa mesma sammy e fiquei bastante interessado pois é full hd tem 4 HDMI, usb, PIP ligação á internet, e o preço esta dentro do que eu quero gastar, mas á pouca informação pois acabou de sair.
E qual é a diferença de preço da X20 para a 850?
 
Boas, também estou interessado nesta tv a ideia inicial era a panasonic 50x20 mas depois de a ter visto ao vivo não achei nada de especial pois é só HD ready estar despidinha de extras só tem a vantagem do preço e tamanho estar dentro daquilo que eu pretendo , ontem vi essa mesma sammy e fiquei bastante interessado pois é full hd tem 4 HDMI, usb, PIP ligação á internet, e o preço esta dentro do que eu quero gastar, mas á pouca informação pois acabou de sair.


Por acaso o novo 50c550 até está mais barato do que o 50b550.
Está mencionado na página que o novo já tem 600Hz, viram isso?

Também estou interessado neste plasma e a dúvida é entre esse e o lcd de 46".

Cumprimentos
 
pois. e ha previsoes do lançamento aki em portugal ? gostava de o poder ver..

só acho estranho o preço ser tao baixo para um plasma 2010.. mas tb como n estou muito por dentro disto pode ser normal
 
Bem por muito mais que procure não consigo encontrar nenhuma review daquelas que a gente gosta. O mais perto possível que encontrei e que até me parece estar bastante boa e o mais próximo possível da imparcialidade foi esta.

Segundo o que estive a ver aqui nos novos modelos 2010 só a partir da serie 7000 para cima é que virá com as funções cinema smooth 24p/Motion Judder Canceller e o Real Black Filter este último, segundo o que percebi, é um filtro que melhora os pretos, cores e capacidade anti-reflexo.

Também segundo o que foi perguntado na apresentação destes modelos foi feito um esforço para reduzir o efeito buzzer que tanto se falava nos modelos de 2009, no entanto no AVS foruns (não encontro o link para o tópico no histórico, assim que o encontrar edito o post) fala-se que ainda está presente o tão falado buzz se bem que existem muitas opiniões contraditórias sobre isto podendo não passar do poder de sugestão.

Concluindo de momento e até haver mais reviews parece que a qualidade de imagem está óptima, os tempos de resposta são muito bons, os níveis de preto fantásticos (há quem compare aos do KURO - não creio que sejam assim tão bons), problema do buzz parece estar resolvido/atenuado funcionalidades extra(cinema smooth por ex) estão presentes nos menus mas a cinza o que leva a crer que se poderá activar através do menu de serviço. Falta confirmar se lê .mkv através de USB como o seu "antecessor" B650.
 
....

Concluindo de momento e até haver mais reviews parece que a qualidade de imagem está óptima, os tempos de resposta são muito bons, os níveis de preto fantásticos (há quem compare aos do KURO - não creio que sejam assim tão bons), problema do buzz parece estar resolvido/atenuado funcionalidades extra(cinema smooth por ex) estão presentes nos menus mas a cinza o que leva a crer que se poderá activar através do menu de serviço. Falta confirmar se lê .mkv através de USB como o seu "antecessor" B650.


Acho que este c550 vem substituir o b550 de 2009. Mas ao analizar as especificações do novo na realidade é mais semelhante á série 6 ( b650)

Já agora os 600hz mencionados são similares á panasonic ?

Cumprimentos
 
Alguem que descubra se lê mvk (não acho caracteristica importante pois existem leitores dedicados mas é sempre mai valia)...
O preço dela é muito bom para as especificações...

Cumprimentos
 
Boa noite a todos,

Enquanto procurava mais umas quantas reviews de plasmas encontrei este sammy PS50C550 a uma preço muito convidativo para as specs que tem tendo em conta que pertence à nova linha de 2010.

Gostaria de saber se alguém pode dizer algo sobre eles, visto que ainda não encontro nenhuma review deles na net.

Penso que em geral será muito equivalente a este sammy P50B550 sobre o qual oiço bom feedback.


na ***** dizem k possivelmente n devem receber este sammy :(
 
a semana passada vi um na mm de gaia, acho q tava a 1099 ...

agora ando indeciso entre um 42C450 ou 42X20, se poderem opinar era porreiro eheh
 
Boas notícias

Acabei de encontrar a resposta que tanto queriamos...

A PS50C550 le .mkv -> aqui

no entanto
So I look at the codecs. They are all x264 codecs (obviously) but I found that the MKVs that would not play all had one thing in common: they had x264 Core 54 through 59. The ones that played were in the 60s, 70s, or 80s

modo suportados:

Video:
AVI, ASF, MKV, MP4, 3GPP, VOR, VOB,
PS, TS, RMVB, FLV, DivX 3.11, DivX 4.x,
DivX 5.1, DivX 6.0, XviD, H.264, MPEG-4 SP,
MPEG-4 ASP, Window Media Video v9,
MPEG2, MPEG1, RV3.0/ RV4.0

· Audio:
MP3, AC3, LPCM, ADPCM, (MULAW,
ALAW), AAC, HE-AAC, WMA, DD+, MPEG,
DTS HD, AMR, QCELP, Real Audio,
(RealAudio6 Cook, RealAudio9,
10 RealAudio Lossless), 8000, 11025,
12000, 16000, 22050, 24000, 32000,
44100, 48000


Agora só queria descobrir se por acaso este modelo vem com aqueles conteúdos todos pipi da samsung tipo os gadgets e isso

sem bem que mais tarde é para investir num media portal ou xmbc :004:
 
Quem encontrar reviews da PS50C550 que coloque aqui, estou curioso para ver se a qualidade de imagem acompanha o resto (preço, specs e design).

Já agora, irá existir modelo de 42'' deste modelo ou nem por isso? Já alguém encontrou algum site da Samsung com a info dos plasmas deste ano actualizada?
 
Back
Topo