PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Viva, alguém daqui ainda joga PUBG?

Iniciei-me esta semana, e levei logo um reality check :rrotflm: Alguém com vontade de regressar ao jogo, e possivelmente ensinar um noob?
 
Na steam ainda vai tendo uma carrada de jogadores, sempre no top 5.
Entretanto, este f2p trouxe mais uma carrada de cheaters.


Eu comecei a jogar recentemente e estou a gostar bastante
 
Não sei se foi só no fórum que isto morreu

É literalmente dos jogos mais jogados da steam. 🤣

Neste momento tá assim:

Screenshot-2022-07-25-150947.png
 
É literalmente dos jogos mais jogados da steam. 🤣

Pois mas não são os europeus que jogam, a partir das 18h isso baixa consideravelmente para os 100mil ou menos. Se o matchmaking disso já não era bom, agora está muito pior.

Nem com o novo mapa a malta voltou a agarrar nisso, o jogo continua horrível, carregado de cheaters e desync.
 
Eu por acaso tenho jogado e encontro n jogadores da europa, principalmente UK.

Também ainda não encontrei nenhum cheater aparente assim recentemente, no valorant há pessoal que diz que não consegue sair de silver por causa dos "cheaters", tou a ver que as mentalidades nao mudam de jogo para jogo. 😂

Eu já deixei de me acreditar em 99% das pessoas que choram cheats, quando me chamam a mim cheater e não tenho unhas começo a desconfiar. Ainda ontem um random me chamou cheater no apex, que riso.:joker: Até tive que desligar os comments da steam, volta e meia havia um gato pingado a chamar-me cheater. o.o

Os servers sim, podiam ser bem melhores.
 
Isso já não é de agora.
Desde que me lembro sempre esteve nos mais jogados e é fácil perceber porque, super barato, startup ao iniciar o windows e fornece extra eye candy, há wallpappers animados muito bons, eu pessoalmente usei umas semanas e perdi interesse mas há pessoal que gosta mesmo daquilo.
 
Desculpem o offtopic

Wallpaper engine como décimo "jogo" mais jogado!!!


Não jogo PUBG há anos, está porreiro o jogo? Mais optimizado?
Eu vou jogando, embora agora com menos tempo.
Ryzen 3600 + 1070Ti sempre facilmente acima dos 120fps, settings em custom (1920x1080). Já esteve bem pior otimizado, pelo menos do que sinto.

Acho que está muito mais noob friendly nos casual/normal games, com 'gadgets' para outra experiência no jogo, desde drones que dão para trazer um/dois items (acho que é um), a simplesmente scoutar, mas que ocupam um slot de arma, ao facto de puderes marcar exatamente onde estão inimigos, passando até por uns binóculos (spotter scope) que te diz durante x segundos onde estão inimigos (desde que fisicamente os vejam/estejam within range).

Há noobs, muitos malandrecos (cheaters), mas acho que até encontras mais desses no modo ranked. Há também muito hardcore player, malta que joga sucessivamente há anos e em casuals destrói (a experiência a novos jogadores, sobretudo).

Acho que dar uma oportunidade vale sempre a pena.
 
É o mesmo problema do cs go, não é o caso deles não existirem, porque eles existem nos jogos todos, é a natureza de jogos competitivos, vão sempre haver pessoas frustradas que tem que recorrer a coisas dessas, se o paywall deixa de existir o problema torna-se mais prevalente.

Dito isto, não é nenhum grande problema, eu raramente vejo cheaters, centenas e centenas de horas em jogos destes, não vou deixar 1 má experiencia que é muito esporádica deixar arruinar a experiência.

Apesar de admitir que não jogo cs go por não estar confortável com o meu nível de jogo desde que aquilo ficou f2p e começo a culpar tudo em cheats muitas vezes, mau mindset, é por isso que já não jogo tanto hoje em dia. É o unico jogo onde sinto isso, mesmo assim tenho muitas reservas em dizer que o "jogos está cheio de cheaters" porque eu não sou nem metade do jogador que era há uns anos atrás.

No pubg ainda sou muito noob para ter opiniao formada, mas pelo que vi, está muito longe de estar "cheio de cheaters".
 
Eu ja tenho mais de 1000h de PUBG assim como a restante Squad, houve uma epoca antes de estar free que sim o Jogo estava minado de hackers...
Agora esta no nivel de qql outro Blattle Royal similar, tipo Warzone por exemplo.
 
Back
Topo