1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation 3 com suporte DivX

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1016)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

PlayStation 3 com suporte DivX

Num futuro bem próximo, a PlayStation 3 vai passar a ser compatível com o formato DivX, uma das mais utilizadas ferramentas de vídeo dos tempos que correm. Num recente comunicado, a empresa proprietária do codec audiovisual anunciou que através de uma actualização a PlayStation 3 vai passar a conseguir reproduzir este formato no seu leitor óptico.

Ontem, Kevin Hell, director do DivX, revelou que a Microsoft está em negociações com a sua empresa para permitir que este formato seja compatível com a consola Xbox 360. Todavia, para já, é a PlayStation 3 que já tem o DivX na bagagem. Uma notícia bem aliciante para quem gosta de fazer descarregamentos de filmes ou séries da Internet…

CumpS

2. lfdesign

lfdesign Power Member

LOL!! Quem é que escreveu esta notícia??? Mais valia estar calado...

A Xbox desde o último update que já suporta Divx...

3. Playstation 3 de 40 gb ou de 80gb

è assim malta preciso de um conselho vosso! Acerca da ps3.. tou dividido entre a de 40 gb e a de 80gb só porke a de 40 n le os jogos da ps2! o meu pai n ker a de 40 so ke eu n me importava de a ter! o kek eu faço? pois porke a de 80 dizem ke so vem em janeiro e isso e lixado porke n recebo prenda n natal e eu tou bue ansioso ke n conseguia esperar mais tempo! dêm-me conselhos

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Depende tens PS2?

Se sim compra a de 40GB.

CumpS

5. lfdesign

lfdesign Power Member

Podias ao menos ter o bom senso de pedir desculpa pelas asneiras que disseste...

6. Clerigo

Clerigo Power Member

A de 60Gb é que é retrocompatível, mas foi descontinuada pois tinha um maior custo de fabrico.

7. underworld

underworld Power Member

alguém sabe se a PS3 suporta ou suportará o formato RMVB?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página