PlayStation 3 com suporte DivX

Status
Fechado a novas mensagens.

.:SP:.

What is folding?
PlayStation 3 com suporte DivX

Num futuro bem próximo, a PlayStation 3 vai passar a ser compatível com o formato DivX, uma das mais utilizadas ferramentas de vídeo dos tempos que correm. Num recente comunicado, a empresa proprietária do codec audiovisual anunciou que através de uma actualização a PlayStation 3 vai passar a conseguir reproduzir este formato no seu leitor óptico.

Ontem, Kevin Hell, director do DivX, revelou que a Microsoft está em negociações com a sua empresa para permitir que este formato seja compatível com a consola Xbox 360. Todavia, para já, é a PlayStation 3 que já tem o DivX na bagagem. Uma notícia bem aliciante para quem gosta de fazer descarregamentos de filmes ou séries da Internet…

CumpS
 
Playstation 3 de 40 gb ou de 80gb

è assim malta preciso de um conselho vosso! Acerca da ps3.. tou dividido entre a de 40 gb e a de 80gb só porke a de 40 n le os jogos da ps2! o meu pai n ker a de 40 so ke eu n me importava de a ter! o kek eu faço? pois porke a de 80 dizem ke so vem em janeiro e isso e lixado porke n recebo prenda n natal e eu tou bue ansioso ke n conseguia esperar mais tempo! dêm-me conselhos
 
è assim malta preciso de um conselho vosso! Acerca da ps3.. tou dividido entre a de 40 gb e a de 80gb só porke a de 40 n le os jogos da ps2! o meu pai n ker a de 40 so ke eu n me importava de a ter! o kek eu faço? pois porke a de 80 dizem ke so vem em janeiro e isso e lixado porke n recebo prenda n natal e eu tou bue ansioso ke n conseguia esperar mais tempo! dêm-me conselhos

Depende tens PS2?

Se sim compra a de 40GB.

CumpS
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo