1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation 3 ou Wii

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JC4.2, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1673)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JC4.2

JC4.2 Power Member

Ola pessoal eu queria um conselho... eu quero comprar uma consola e queria saber qual me surgerem que eu compre a Playstation 3 ou a Wii obrigado:D

2. MaDi

MaDi Banido

Isso só tu podes saber. Tens que ver que jogos gostas mais.

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

damn.. são totalmente diferentes.. com publico alvo completamente diferente... a wii é mais para party games (penso eu..) e depois.. é nintendo, há sempre aqueles jogos que agradam a todos (como todos leia-se pessoas de todas as faixas etárias, na gamecube o meu pai com 50 e tal anos na altura curtia ao molho starfox adventure!!) mas muitos simplesmente as pessoas desdenham pois tem gráficos "diferentes" (uns dizem mais infantis mas não os considero como tais) =)) a ps3 tem jogos mais generalistas.. gráficos melhores... Pessoalmente eu escolheria a ps3 (e de momento escolheria antes a x360..) maaas, uma indecisao dessas para mim resultaria em acabar por adquirir a wii posteriormente

Última edição: 24 de Abril de 2008
  4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Compra as duas, que vão complementar-se... Tens Gta, MGS, Gt, DMC, CoD4, etc, e leitor dvd com upscale e leitor BD numa e os jogos nintendo, wiimote, virtual console, etc, noutra...

Senão poderes investir nas 2 agora, investiga quais os jogos que te interessa mais, e se valorizas algo a mais que uma das consolas oferece e a outra não...

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

6. JC4.2

JC4.2 Power Member

Bem ja decidi vou comprar a Playstation 3 e muito obrigado pela ajuda:001:

7. Dando a minha opiniao acho a consola wii uma grande porcaria.
    comprei-a a 2 dias quando comecei a jogar ate tem a sua piada mas passado 1 hora fartei-me daquilo.
    Penso que pra uma consola do tempos de hoje tem uns graficos que sao uma miseria, por exemplo o jogo de box da wii sports, os bonecos nem têm braços...
    Ontem joguei uns 15 minutos, e fartei-m da consola, vou devolve-la hoje....
    Acho que foi a pior compra que fiz ate agora em termos de hardware, se nao fosse ter amor aos meus 250€ ontem tinha atirado a consola pela janela abaixo...

Desculpem a minha opiniao, mas foi como me senti em relaçao a este produto, :(

8. Diogopm

Diogopm Power Member

Pois foste parvo desculpa dizer-te isto é mesmo na brincadeira.:D
    É assim nunca deverias ter comprado uma consola muito mais por esse preço sem ao menos teres pesquizado...
    Deves estar-te a sentir muito mal... afinal 250 euros ainda é muito...

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Aqui temos o primeiro post do membro lmcluis, bem vindo á techzone!

10. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

LoL?

Que tal comprares outros jogos ?

Ps.: Wii Sports FTW :D

11. Clerigo

Clerigo Power Member

Bem eu podia-te a ajudar, mas não vou fazê-lo, pois há aqui povo que não pode ver ninguém a dizer bem da PS3, que lhe dá logo uma comichão e por isso peço desculpa por não ajudar, mas não é por falta de vontade, mas sim para não me chatear.

Se procurares bem vais ver que ficas esclarecido. ;)

12. flipo

flipo Power Member

Ja existem imensos topicos de pessoal a pedir conselhos entre consola X e consola Y, faz um search vais encontrar alguma coisa de certeza. E acima de tudo so tu é que sabes qual a consola que te vai dar mais gozo.

13. General_Guy

General_Guy Power Member

LOL.Juro que me ri á brava com o que tu disseste, não acredito que alguém tire conclusões de uma consola apartir de um jogo simplista que vem grátis com esta e serve principalmente para familiarizar as pessoas com o inovador comando:rolleyes:, mas pronto. E não precisas de pedir desculpa, nós é que temos muita pena de ti por não veres a fantástica consola que compraste.
    Enfim acho que a PS3/360 são melhores para ti já que são mais do mesmo com upgrade técnico, e já vi que (infelizmente...ou não) a nintendo realmente não é para todos os tugas.

Edit: E para dar a minha opinião, recomendo a Wii ou Xbox360 (de preferência os dois) pois neste momento a PS3 não passa de um belo e caro pisa-papéis, é a minha opinião.

Última edição: 24 de Abril de 2008
  14. pá, se te riste inda bem pra ti, sempre teve utilidade o que escrevi, so dei a minha opiniao, se tu gostas mt da consola ñ tenho nada a ver com isso, eu simplesmente n gostei ate me meteu nervos; pelo dinheiro que dei n tiro o rendimento desejado.
    Áhh, ainda experimentei a ligaçao por wireless e reparei que paga-s tudo ate o um simples browser que ja devia de vir com a consola.

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O que, mas estas a basear a tua opinião NO WII SPORTS? Permite-me dar uma grande gargalhada.. o Wii Sports é quase um techdemo do wiimote, nada mais! Se eu fosse a olhar para o Wii Sports tambem não compraria a Wii, isso é mais que certo... mas depois de já ter comprado quase 10 jogos posso afirmar que a variedade dos jogos é imensa e não tens sempre que andar a abanar o wiimote ou apontar ou whatever, isso depende do jogo.

16. Obrigado, ja sou um utilzador do forum ha algum tempo, mesmo antes do meu registo mas nunca fui muito participativo.

17. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Quase que pensei que antigamente cá vinhas com outro nome...

18. Crrash

Crrash Power Member

eu até nem ia dizer nada, porque todos já disseram que mal tiveste alguma experiencia com a consola.

mas o que me mais pos a rir é dizeres que a wii tem maus gráficos porque nem consegue fazer braços e pernas... como se fosse limitação da hardware

19. manelis

manelis Power Member

gráficos horriveis, apeteceme atirar pela janela!!!

(não resisti)

20. General_Guy

General_Guy Power Member

FANTÁSTICO, CONSEGUE FAZER BRAÇOS E PERNAS:-D:-D(SARCASM)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página