Playstation 3 Slim (especulação)

Mas que copia descarada e colar uma wii la lol

outra especulação é esta. Se esta sair nem é mau porque nem tem mau aspecto lol

ps3slim3on8.jpg
 
Tão depressa não vai haver slim para ninguem.. esta ainda só tem 2 anos de vida é muito cedo e a sony ainda nao tem lucros o suficiente para conseguir trabalhar no desenvolvimento de uma possivel "PsThree"
 
Tão depressa não vai haver slim para ninguem.. esta ainda só tem 2 anos de vida é muito cedo e a sony ainda nao tem lucros o suficiente para conseguir trabalhar no desenvolvimento de uma possivel "PsThree"

Aí é que te enganas.
Eles criam estas versões Slim precisamente para poupar $.
 
Até era fixe, porque a bicha actual é um bocado pro trambolho, menos que a 360, mas pronto. O sistema de arrefecimento é que seria engraçado de se ver, além da posição das portas usb e restantante trapalhada. Os gajos da t3 deviam ter pensado melhor nessas tretas, porque aquilo assim é demasiado idiota.
 
"Ai a imagem é fake e tal" antes de mandarem comentários à imagem, reparem que foi a T3 que "imaginou" como poderia ser uma PS3 slim.

E antes demais digo que a PS3 Slim já está a ser feita, e só não foi feito a apresentação dela no maior evento de videojogos porque a Sony tem ainda muito stock da PS3 normal.

E quanto ao ser mais fina, é possível, se não vejam:

1 - Retiram a fonte de alimentação e passa a ser com transformador externo;
2 - Vi ai um comentário, ahh e tal e o disco, onde se mete......pois o disco é um de 2.5 polegadas, de portáteis portanto são finos, à portáteis bem finos e tem discos destes, e por já não falar que vi num site qualquer, já não sei onde, que a sony queria largar o tipo de armazenamento por disco duro, queria emplementar algo do género como os portáteis da Asus que andam ai de 8 polegadas, e que também está a ser estudado um novo tipo de armazenamento, que agora não me lembro qual é;
3 - O leitos de Blu-ray, pode ser eventualmente ser mais fino, já que o do modelo actual da PS3 é um BD-ROM como os dos PC's, um calhamaço dos diabos, e agora já existem modelos mais fino, tanto pra portáteis e leitores de Blu-ray móveis para ver filmes em qualquer lado, portanto só aqui se pode diminuir o tamanho;
4 - o sistema de Bluetooth, é bem pequenino, é so um chipzinho e uma antena pequenina, que pode atingir até 200 metros, pois já tive uma pen bem pequena que atingia isso, o mesmo pro sistima wireless;
5 - As portas USB mantém-se pois não ocupam muito espaço, tal como a porta para Ethernet, e outras tantas coisas.

A sony é umas das industrias de jogos que costuma apostar bem em consolas mais finas, mas normalmente só depois da primeira, e pode ser que até possamos ter algumas novidades quem sabe.
Para quem ainda n se acredita, vi um post de alguém que também n estava a ver ninguém acreditar nele, vejam aqui:
http://forums.n4g.com/Guess-what-PS3-Slim-is-real-m657040.aspx

Muitos de voçês andam prai bla bla bla, e n dundamentam nada, só se fiaram logo por uma imagem, que nem sequer é oficial.

A tecnologia impressionanos todos os dias não se esqueçam, cada vez mais apareçem coisas novas e cada vez mais pequenas, qualquer dia já jogamos sem comando nem nada, como a sony também anda a tentar fazer, e as outras empressas. O pequeno e portável é o futuro, e não macambusios.
 
Eu nunca gostei das consolas slim parece sempre que n são tão boas como as grandes por exemplo a ps3 é um animal de 5kg(acho eu).Se eles tiorarem alguma coisa ou puserem coisas diferentes a qualidade não ira ficar completamente original vai se notar uma pequena diferença quer seja nos graficos como na velocidade.Mas isto sou eu a dizer é o que eu acho n sei se está bem ou mal vcs agora é que decidem.Já agora a 2ª especulação parece uma tostadeira.LOL
 
Última edição:
Back
Topo