PlayStation PlayStation 4 Recém-Comprado com barulho de peça solta.

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês com uma situação que tenho com um PS4 recém-comprado.
Logo na primeira vez que instalei ele na TV, ao virar ele de um lado para o outro, eu escutei um barulho como de uma peça folgada, que parecia vir do leitor. Insisti um pouco e virei de um lado para o outro algumas vezes para ver o que era. Algumas vezes cheguei a escutar meio que um barulhinho de uma pecinha metálica correndo dentro do console. Tudo isso bem suave, precisa colocar bem perto do ouvido pra escutar.
Fiquei preocupado e levei na loja que comprei, na qual a moça que me atendeu escutou também, e foi buscar outro pra realizar a troca. Ela então tirou da caixa o novo, pra eu conferir se tava tudo ok, e pra minha surpresa, quando virei de um lado pro outro, escutei o mesmo barulho...No final das contas não troquei o videogame, porque entendi que era algo normal.
Bom...isso faz uns 10 dias mais ou menos, e ontem fui instalar ele e conferi denovo, e lá estava o barulho. Algo folgado, e se insistir faz barulho de pecinha metálica que aparenta realmente correr solta dentro dele. Fico encucado com isso porque não vejo ninguém com o mesmo problema nos fóruns. E nunca vi isso em um console novo, que nunca levou uma queda.
E ai, qual a opinião de vocês sobre isso?
 
Back
Topo