1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation All-Stars Battle Royale

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Soadi, 6 de Junho de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 1953)

1. Soadi

Soadi Power Member

PlayStation All-Stars Battle Royale na PS Vita

A equipa de desenvolvimento de PlayStation All-Stars: Battle Royale subiu ao palco da conferência da Sony na E3 2012 para apresentar uma demonstração do seu novo jogo.

Antes de apresentar a demonstração de gameplay na qual explica um pouco das nuances que cada personagem vai imprimir no jogo, foi confirmado que o jogo vai ter direito a uma versão PlayStation Vita e que vai ser compatível com a versão PlayStation 3 em cross-play e ainda cross-save.

Após um combate renhido num cenário inspirado em God of War no qual Fat Princess ganhou, foi apresentado um novo trailer que finalmente confirmou oficialmente Nathan Drake e Big Daddy de BioShock vão fazer parte dos personagens presentes no jogo.

2. GamzMaster

GamzMaster Power Member

omg..... vou adorar este jogo

3. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

A versão beta já está disponível na PS Store.

4. Hellgardia

Hellgardia Power Member

Já estive a jogar na Vita um pouco da Beta e é bastante divertido ^^ Estão no bom caminho.

5. CH4OS

CH4OS Power Member

Gostei bastante do que joguei. É um jogo perfeito para uma consola portátil que permite jogar online durante 10 minutos e desligar a consola.

Sendo cross-buy talvez venha a compra-lo aquando do lançamento.

6. drakevoltas

drakevoltas Power Member

e que acham combinarmos ja umas lutas disto ?

7. stryyker

stryyker Power Member

Ainda bem que tem topic vita, este jogo sendo cross buy como funciona? Comprar a versão ps3, e vem código para digital pra vita? Ou vice versa?
    Tendo vita e ps3, seria boa aquisição, mas ainda não me responderam no topic ps3.

E não tive oportunidade da beta na vita fui tarde de mais, os gráficos estão idênticos ao da ps3? a jogabilidade é fluída como a ps3?

Digam algo. Peace

Ps: a demo deve estar para xegar não?

8. drakevoltas

drakevoltas Power Member

a store ja tem beta na ps3 e vita. nao sei é se é so para membros do plus

9. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

é para toda a gente.

10. bru7dragon

bru7dragon Power Member

e como se arranja a beta?

11. eunito

eunito Power Member

Boas!
    Serei o unico com problemas no login do jogo?
    Demora bastante a carregar e ainda só consegui jogar 2 ou 3 partidas!

12. stryyker

stryyker Power Member

Estás a falar da beta? Eu nunca consegui jogar sequer.
    Experimentei 2x meto start, diz que não á players/erro enfim, ainda não testei o raio do jogo.

13. BmB

BmB Power Member

Boas people.

Este jogo ainda dá para jogar online?!

14. BmB

BmB Power Member

15. BmB

BmB Power Member

Ninguém tem este jogo?! Ninguém me dá uma ajudinha por favor?!

16. Alcagoita

Alcagoita Power Member

Eu tenho isto no plus, mas nunca o joguei...

17. BmB

BmB Power Member

Podes fazer o favor de testar o jogo e ver se dá para jogar online? Estou interessado no jogo, mas só se tiver online play.

18. BmB

BmB Power Member

19. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Pretty sure que era na US, mas quer seja US ou EU já corrigiram, foi como o God Of War.

Partilhar esta Página