PlayStation PlayStation All-Stars Battle Royale

Soadi

Power Member
PlayStation All-Stars Battle Royale na PS Vita

A equipa de desenvolvimento de PlayStation All-Stars: Battle Royale subiu ao palco da conferência da Sony na E3 2012 para apresentar uma demonstração do seu novo jogo.

Antes de apresentar a demonstração de gameplay na qual explica um pouco das nuances que cada personagem vai imprimir no jogo, foi confirmado que o jogo vai ter direito a uma versão PlayStation Vita e que vai ser compatível com a versão PlayStation 3 em cross-play e ainda cross-save.

Após um combate renhido num cenário inspirado em God of War no qual Fat Princess ganhou, foi apresentado um novo trailer que finalmente confirmou oficialmente Nathan Drake e Big Daddy de BioShock vão fazer parte dos personagens presentes no jogo.
 
Gostei bastante do que joguei. É um jogo perfeito para uma consola portátil que permite jogar online durante 10 minutos e desligar a consola.

Sendo cross-buy talvez venha a compra-lo aquando do lançamento.
 
Ainda bem que tem topic vita, este jogo sendo cross buy como funciona? Comprar a versão ps3, e vem código para digital pra vita? Ou vice versa?
Tendo vita e ps3, seria boa aquisição, mas ainda não me responderam no topic ps3.

E não tive oportunidade da beta na vita fui tarde de mais, os gráficos estão idênticos ao da ps3? a jogabilidade é fluída como a ps3?

Digam algo. Peace

Ps: a demo deve estar para xegar não?
 
Ainda bem que tem topic vita, este jogo sendo cross buy como funciona? Comprar a versão ps3, e vem código para digital pra vita? Ou vice versa?
Tendo vita e ps3, seria boa aquisição, mas ainda não me responderam no topic ps3.

E não tive oportunidade da beta na vita fui tarde de mais, os gráficos estão idênticos ao da ps3? a jogabilidade é fluída como a ps3?

Digam algo. Peace

Ps: a demo deve estar para xegar não?
a store ja tem beta na ps3 e vita. nao sei é se é so para membros do plus
 
Pode ser um erro mas vejam (pela PSV).

20150325_174015-670x377.jpg


http://www.dualshockers.com/2015/03...tars-battle-royale-currently-free-on-ps-vita/
 
Back
Topo