Playstation Plus na PS VITA

Status
Fechado a novas mensagens.

BMPinto

Power Member
O valor da subscrição anual é de 49,99€ e para além do 1GB de espaço em Cloud que já tinham na PS3, a subscrição dará acesso a mais um 1GB para a PS Vita.
Poderão adquirir o serviço por períodos mais pequenos, como 90 dias a 14,99€.

Sobre jogos dedicados para o serviço PS Plus, no lançamento haverá quatro jogos disponível, totalmente gratuitos.
Dois títulos serão o Uncharted: Golden Abyss e Gravity Rush, que estarão disponíveis por algum tempo mesmo que deixem o serviço, e Chronovolt e Tales from Space: Mutant Blobs Attack.


Os descontos são também bem vindos, e logo no dia de lançamento os jogos Escape Plan, Unit 13, Hustle Kings, MotorStorm RC, Super Stardust Delta e o pacote Advanced Star Fighter Pack Bundle, Top Darts, Little Deviants, Modnation Racers: Road Trip e Reality Fighters, estarão com 20% de desconto.

Fonte: Eurogamer.pt


Já há muito tempo que não via uma noticia da Ps Vita tão agradavel, parece que é desta que vou aderir ao PSPlus, além de que certamente vai ajudar nas vendas da consola.





 
Efectivamente é uma proposta tentadora, principalmente para quem tem também a PS3, por 50€ ano, fica com um catalogo de jogos grátis muito interessante.
Muito honestamente, não estava á espera do Uncharted como jogo de oferta, tinha pensado naqueles jogos menos bons/maus ou jogos da PSP, no entanto neste aspecto a Sony esteve muito bem.
 
Só tenho pena de ter já platinado o Uncharted e o Gravity Rush, e ter o Mutant Blops, porque assim que chegar o proximo mês(penso eu ter jogos novos) eu vou aderir sem dúvida já que como tenho PS3 ainda mais compensa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo