1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation Plus na PS VITA

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por BMPinto, 13 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 759)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. BMPinto

BMPinto Power Member

O valor da subscrição anual é de 49,99€ e para além do 1GB de espaço em Cloud que já tinham na PS3, a subscrição dará acesso a mais um 1GB para a PS Vita.
    Poderão adquirir o serviço por períodos mais pequenos, como 90 dias a 14,99€.

Sobre jogos dedicados para o serviço PS Plus, no lançamento haverá quatro jogos disponível, totalmente gratuitos.
    Dois títulos serão o Uncharted: Golden Abyss e Gravity Rush, que estarão disponíveis por algum tempo mesmo que deixem o serviço, e Chronovolt e Tales from Space: Mutant Blobs Attack.

Os descontos são também bem vindos, e logo no dia de lançamento os jogos Escape Plan, Unit 13, Hustle Kings, MotorStorm RC, Super Stardust Delta e o pacote Advanced Star Fighter Pack Bundle, Top Darts, Little Deviants, Modnation Racers: Road Trip e Reality Fighters, estarão com 20% de desconto.

Fonte: Eurogamer.pt

Já há muito tempo que não via uma noticia da Ps Vita tão agradavel, parece que é desta que vou aderir ao PSPlus, além de que certamente vai ajudar nas vendas da consola.

2. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

Maravilha, já era Plus e já gostava do conteudo, assim ainda melhor !

3. aurelios69

aurelios69 Power Member

Se nao comprava jogos passo a gastar em cartoes de memoria :)

4. dark 179

dark 179 Power Member

ya agora posso dizer que compro o cartao de 16 gigas na boa xd, se bem que nos usa o catalogo esta melhor, tem la o wipeout que nos nao vamos ter e outros como o jet set radio.

5. RoofRats

RoofRats Power Member

Efectivamente é uma proposta tentadora, principalmente para quem tem também a PS3, por 50€ ano, fica com um catalogo de jogos grátis muito interessante.
    Muito honestamente, não estava á espera do Uncharted como jogo de oferta, tinha pensado naqueles jogos menos bons/maus ou jogos da PSP, no entanto neste aspecto a Sony esteve muito bem.

6. Ricardoxd

Ricardoxd Power Member

Só tenho pena de ter já platinado o Uncharted e o Gravity Rush, e ter o Mutant Blops, porque assim que chegar o proximo mês(penso eu ter jogos novos) eu vou aderir sem dúvida já que como tenho PS3 ainda mais compensa.

7. night_sign

night_sign Power Member

Lá vou tirar o pó à Vita.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página