PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

f95a787f45b94d2d5d586eb605e37ac6c3d071b8.jpg


PlayStation Plus members can also kickstart their Football Ultimate Team experience or build up their existing squad with the PlayStation Plus Football Ultimate Team Starter Pack. This pack includes 11 untradeable players rated 82 or above, alongside one of football’s all-time greats as an ICON Loan Player Pick for seven games.

https://blog.playstation.com/2024/0...c-24-ghostrunner-2-tunic-destiny-2-lightfall/
 
A época de futebol está a terminar, o FIFA / EAFC perde muito valor nesta altura. Normal entrar em serviços.

maravilha já posso vender a cópia fisica do FC 24, deve entrar no gamepass também.

Muito provável entrar no EA Play
 
A época de futebol está a terminar, o FIFA / EAFC perde muito valor nesta altura. Normal entrar em serviços.



Muito provável entrar no EA Play

A época pode estar a terminar, mas diria que não perde assim tanto valor. Está a decorrer os TOTS e depois vêm mais promos, incluindo uma que deverá incluir as melhores cartas lançadas até ao momento. Pelo menos foi assim no FIFA 22, em que fiz tanto grind da última promo que acabei com esta equipa (e falta ali o Messi que consegui mesmo no último dia da promo). É uma altura onde dá para montar boas equipas sem um enorme esforço.
 
Bom dia amigos.
Alguém me consegue dar uma ajuda com os jogos PS Plus Essencial, para os resgatar/adicionar à conta, tendo já adquirido o jogo? (no mês passado aconteceu-me com o Legends, mas como possuía versão digital do jogo não tem qualquer impacto; mas possuindo a versão física do FC24, como poderei adicionar o jogo nesta oferta de Maio?).

Obrigado.
 
É só ires a página do jogo e fazer adicionar quando estiver disponível, não sei se ja está ou não! Se não tiver a opção vê nos 3 pontinhos as opções que la estão!

Jogos físicos nunca ficam associados a conta, apenas os digitais

Se compraste um jogo digital ele fica na tua conta não fazendo sentido adicionar a versão Plus pois no Plus se ficares sem a subscrição, ficas sem a versão Plus do jogo!
 
É só ires a página do jogo e fazer adicionar quando estiver disponível, não sei se ja está ou não! Se não tiver a opção vê nos 3 pontinhos as opções que la estão!

Jogos físicos nunca ficam associados a conta, apenas os digitais

Se compraste um jogo digital ele fica na tua conta não fazendo sentido adicionar a versão Plus pois no Plus se ficares sem a subscrição, ficas sem a versão Plus do jogo!

Obrigado, era essa info que não tinha a certeza, em relação ao jogo físico ficar ou não associado :beerchug:

Em relação ao digital, sim tem toda a lógica, como escrevi na minha dúvida, sem Plus posso sempre joga-lo através da versão digital "minha", por isso não fazia sentido adicionar.
Na próxima semana tentarei adicionar, menos um para troca de CD físico na consola :002:
 
Back
Topo