PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Estou a pensar em aderir ao Plus na Vita mas tenho uma questão, só penso em comprar a Vita no Natal e como tal só irei subscrever este serviço nessa altura. Poderei ter os jogos que saíram em Novembro (Uncharted e Gravity Rush) ou só terei disponíveis os jogos desde que subscrevi para a frente?
Obrigado
 
Estou a pensar em aderir ao Plus na Vita mas tenho uma questão, só penso em comprar a Vita no Natal e como tal só irei subscrever este serviço nessa altura. Poderei ter os jogos que saíram em Novembro (Uncharted e Gravity Rush) ou só terei disponíveis os jogos desde que subscrevi para a frente?
Obrigado

Nos jogos da PS3 não tens os jogos que estiveram disponíveis antes, só os que estão disponíveis no momento em que subscreves para a frente. Isto funciona como uma compra normal, simplesmente o valor do jogo é €0 (e, claro, o jogo só corre quando tens uma subscrição PSN+ activa). Para a Vita suponho que seja igual.
 
Nos jogos da PS3 não tens os jogos que estiveram disponíveis antes, só os que estão disponíveis no momento em que subscreves para a frente. Isto funciona como uma compra normal, simplesmente o valor do jogo é €0 (e, claro, o jogo só corre quando tens uma subscrição PSN+ activa). Para a Vita suponho que seja igual.

O que ele questiona é se pagar já o plus e comprar a vita apenas no natal, se terá acesso aos jogos de novembro.
Se ele conseguir por os jogos da vita na lista de download (por exemplo fazer download dos mesmos para a PS3 e depois apagar antes de ter a vita), poderá fazer download novamente mesmo após estes terem "saido" da store.
 
Boas pessoal, talvez amanha va comprar uma das novas PS3 de 500gb, e estou seriamente em aderir ao PS PLus, se adquirir ainda este mes, terei o Crysis 2, o Ratchet & Clank e O Cubix para transferir grátis, certo? E posso joga-los durante a minha subscrição a Plus. Quantos jogos costumam sair por mes, estou a falar de jogos mais completos não dos minis? Não há limite de jogos "free" certo?
Peço desculpa por ser chato ehehe
 
Boas pessoal, talvez amanha va comprar uma das novas PS3 de 500gb, e estou seriamente em aderir ao PS PLus, se adquirir ainda este mes, terei o Crysis 2, o Ratchet & Clank e O Cubix para transferir grátis, certo?

Certo. Também tens essa indicação no primeiro post.

E posso joga-los durante a minha subscrição a Plus.

Certo.

Quantos jogos costumam sair por mes, estou a falar de jogos mais completos não dos minis?

São três por mês e os Minis não fazem parte do Plus desde a E3 2012, altura em que o novo esquema do Plus foi apresentado.

Não há limite de jogos "free" certo?

Certo.
 
Obrigado pelo esclarecimento Daimon
só mais uma coisinha, sei que costumam haver descontos para aderir ao plus, no natal costumam haver? assim optaria por 90 dias agora, e no natal por um ano.
 
Em Setembro houve uma promoção, em que a subscrição por um ano, esteve a 37€. Sinceramente, não sei se em Dezembro, haverá outra semelhante.

Também não me lembro se no ano passado, por alturas do natal, a subscrição por um ano esteve em promoção.
 
Boas. E o seguinte, ando as voltas aqui com um erro que não me deixa jogar um jogo sacado da plus. Eu saquei o infamous 2(digital) da psn plus, ate aqui tudo bem, jogo instalado a 100% e sem erros. O problema e que quando mete para iniciar o jogo ele inicia e volta para o xmb com o erro 80010017 :( alguém tem alguma noção? e que e o único jogo que não consigo jogar devido a este erro.
Agradecia uma ajudar se souberem de algo.

Cumps
 
Boas. E o seguinte, ando as voltas aqui com um erro que não me deixa jogar um jogo sacado da plus. Eu saquei o infamous 2(digital) da psn plus, ate aqui tudo bem, jogo instalado a 100% e sem erros. O problema e que quando mete para iniciar o jogo ele inicia e volta para o xmb com o erro 80010017 :( alguém tem alguma noção? e que e o único jogo que não consigo jogar devido a este erro.
Agradecia uma ajudar se souberem de algo.

Cumps

só uma questão já não tiveste a playstation chipada?
é que eu li pela net que a sony ia começar a bloquear jogadores que ja tiverem a consola chipada agora se é esse código(erro) ou não já não sei mas procura um pouco pela net
 
Ja apaguei os save games do jogo, não tem nenhuma data utility instalada :( Não nunca tive a ps3 chipada, e os outros jogos plus dão perfeitamente. não sei mesmo que faça
 
Experimentar ir ao Recovery Menu e fazer Restore File System e Rebuild Database. Nenhuma destas opções apaga ficheiros dos jogos, embora a ultima, apague as playlists.
 
Experimentar ir ao Recovery Menu e fazer Restore File System e Rebuild Database. Nenhuma destas opções apaga ficheiros dos jogos, embora a ultima, apague as playlists.
ja desinstalei o jogo, vou fazer isso que me recomendaste, e depois vou sacar e instalar o jogo novamente a ver se resolve :) espero que sim
 
Não há limite de jogos "free" certo?

Há um "limite"... a capacidade do disco da tua PS3 e a velocidade da tua internet :)
Eu já começei a apagar jogos... porque acabou o espaço do disco de 320GB em pouco mais de 1 ano!!
Mas os jogos desde a E2(?) começaram a ver na ordem dos GB (Ratchet = 16GB O_o)... antes só um ou outro é que passava do 1GB!
 
ja desinstalei o jogo, vou fazer isso que me recomendaste, e depois vou sacar e instalar o jogo novamente a ver se resolve :) espero que sim

Ja fiz recovery ao disco, voltei a instalar o jogo e nada, inicio e continua a dar o mesmo erro 80010017, não percebo visto que os outros dão perfeitamente :(
 
Uma dúvida: tendo já plus devido a um código, posso já por outros dois códigos, ficando assim com 90 dias grátis, ou meto no fim de cada subscrição? Ou nada disto é possível e só dá 30 dias?
 
Uma dúvida: tendo já plus devido a um código, posso já por outros dois códigos, ficando assim com 90 dias grátis, ou meto no fim de cada subscrição? Ou nada disto é possível e só dá 30 dias?
Boas, penso que se forem os códigos do facebook, penso que não dará para por mais que um...
 
Back
Topo