PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Se o teu amigo não tem o mail da conta provavelmente é uma conta comprada...
O teu amigo tem de conseguir fazer o login na conta... sem isso nada feito.
O resto é só seguires as centenas de tutoriais na net, ou mesmo aqui do zwame, se googlares por: "como partilhar uma conta na ps4" encontras logo essa informação, mas parte sempre do principio que tens de ter acesso à conta.
Se nem o email de registo da conta sabe... é complicado.
Mas o email pode saber vendo este video

Se não tem acesso a esse email... então ai é mesmo mais complicado...
 
Eu joguei em inglês (não foi o da coleção, mas o jogo é o mesmo). Tentaram colocar a consola em inglês? Não me lembro se o fiz, mas em alguns jogos é necessário, por exemplo, no spider-man que também é da insomniac.
 
Acerca do plus mensal pelo que percebi tiro um jogo e fico com ele até ter plus activo certo?
Depois de o instalar posso desinstalar e voltar a ir busca-lo futuramente?
 
Boas uma duvida eu tenho a plus partilhada com um primo meu na ps4 é a conta dele que tem a plus eu na ps5 para ter a plus na minha conta como faço?será que é so por a conta dele como principal na minha ps5?
Ps:ele nao tem a ps5.
 
Boas uma duvida eu tenho a plus partilhada com um primo meu na ps4 é a conta dele que tem a plus eu na ps5 para ter a plus na minha conta como faço?será que é so por a conta dele como principal na minha ps5?
Ps:ele nao tem a ps5.

Sim. É igual.

Na PS5 não se chama principal e secundária, mas a lógica é a mesma.
 
Boas uma duvida eu tenho a plus partilhada com um primo meu na ps4 é a conta dele que tem a plus eu na ps5 para ter a plus na minha conta como faço?será que é so por a conta dele como principal na minha ps5?
Ps:ele nao tem a ps5.

Não precisas de fazer nada, a tua conta pode estar em principal na PS4 e na PS5 . São consolas diferentes .
 
Pessoal quem me puder esclarecer uma dúvida,comprei a ps plus na vida player,e coloquei o código em outra conta que utilizo para a minha filha.a minha questão è,posso cancelar a subscrição? E posso utilizar o código na minha conta ou devolvem o dinheiro?
 
Back
Topo