PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

A Sony com isto chateou algumas pessoas que compraram códigos para aproveitarem a conversão. Provando que nem 1 dia de "borlas" dão aos seus clientes. Enquanto que a conversão noutros sítios é tão vantajosa e dura há tanto tempo que os próprios clientes estranham que esta ainda exista.


https://www.playstation.com/en-gb/support/store/redeem-ps-store-voucher-code/
Não dá borlas? Quem tem now passa a ter o tier mais caro sem pagar mais, e durante semanas foi possível comprar plus e now para aproveitar a conversão.
Além disso, segundo o link que tu escreveste, os novos subscritores continuam a poder redimir códigos à vontade.

"If you are not a current member of the service the voucher is for, you can redeem your voucher using a PS4 console, PS5 console, web browser, and PlayStation App."

"If you currently have a PlayStation Plus or PlayStation Now membership, due to changes we are making to the service prior to launch, you won’t be able to redeem a voucher code for that service until your existing membership expires and deactivates, or after the new PlayStation Plus service launches in your area, whichever happens first."

Ainda não percebi se consigo comprar 1 mês de ps plus extra para experimentar pagando a diferença ou se só dá para trocar de tier para o restante período de subscrição.
Se não der, podes sempre criar uma segunda conta, comprar um mês, e jogar na conta principal.
 
É preciso ter sorte... Meu Plus acaba em Agosto de 2023 e o Now dia 15 de Junho de 2022. Vamos ver como vai ser.

Essa data de lançamento do novo serviço não foi inocente, coincide com o fim da anuidade de quem aproveitou a promoção de 25% de desconto na anuidade do Now no ano passado.
 
Portanto assumindo que compro 2 cartões de 12 meses de Plus. Esses 2 anos vão converter em 219x2 = 438 dias do serviço extra, sabendo q consigo 2 cartões por 90€. Compensaria-me mais do que subscrever a 1 ano do extra que supostamente é 99€

Estou errado?
 
Portanto assumindo que compro 2 cartões de 12 meses de Plus. Esses 2 anos vão converter em 219x2 = 438 dias do serviço extra, sabendo q consigo 2 cartões por 90€. Compensaria-me mais do que subscrever a 1 ano do extra que supostamente é 99€

Estou errado?
Do que foi escrito 2 posts acima do teu, quem já tem plus não pode redimir mais códigos para adicionar mais tempo ao Plus. Portanto só podes fazer com 1 cartão/12 meses, o outro não poderás acrescentar, logo só podes ter 1 ano/12 meses.
 
Do que foi escrito 2 posts acima do teu, quem já tem plus não pode redimir mais códigos para adicionar mais tempo ao Plus. Portanto só podes fazer com 1 cartão/12 meses, o outro não poderás acrescentar, logo só podes ter 1 ano/12 meses.

Não posso redimir hoje, posso redimir dia 22/6 (salvo erro) que e quando o serviço e lançado na Europa.

"If you currently have a PlayStation Plus or PlayStation Now membership, due to changes we are making to the service prior to launch, you won’t be able to redeem a voucher code for that service until your existing membership expires and deactivates, or after the new PlayStation Plus service launches in your area, whichever happens first."
 
Portanto assumindo que compro 2 cartões de 12 meses de Plus. Esses 2 anos vão converter em 219x2 = 438 dias do serviço extra, sabendo q consigo 2 cartões por 90€. Compensaria-me mais do que subscrever a 1 ano do extra que supostamente é 99€

Estou errado?
Depende do que tens actualmente, se não és subscritor ou tens só plus ficas com 365x2 do serviço essentials.
Se tens plus e now, ficas com 183x2 do serviço premium.
 
Algo que ainda não entendi, o novo serviço da plus também vai entrar em vigor na PS4 certo?
Todos os jogos que estão no now vão estar disponíveis para jogar? Mas via stream na mesma?
 
Algo que ainda não entendi, o novo serviço da plus também vai entrar em vigor na PS4 certo?
Todos os jogos que estão no now vão estar disponíveis para jogar? Mas via stream na mesma?
Na ps4 sim. O plus não depende da consola.
Os jogos ainda não se sabe quais são. O que se diz é que serão os que estão no now a base mas isso, apesar de fazer sentido, é especulação.
 
Boas pessoal,

Uma ajudinha pff. Pelo que percebi o pessoal que está com o Plus ativo não consegue acrescentar mais anuidades. No meu caso, eu deixei expirar o Plus, consigo adicionar novamente, através de código comprado em site, ou tenho de esperar por junho?
Obrigado desde já
 
Boas pessoal,

Uma ajudinha pff. Pelo que percebi o pessoal que está com o Plus ativo não consegue acrescentar mais anuidades. No meu caso, eu deixei expirar o Plus, consigo adicionar novamente, através de código comprado em site, ou tenho de esperar por junho?
Obrigado desde já

Desde que que não tenhas o plus ativo, podes adicionar o Plus. Primeiro Paragrafo:

I have a PlayStation Plus or PlayStation Now 1-month, 3-month or 12-month membership voucher. What will happen if I redeem it before the new PlayStation Plus service launches?

If you are not a current member of the service the voucher is for, you can redeem your voucher using a PS4 console, PS5 console, web browser, and PlayStation App. If you join PlayStation Plus and still have an active membership when the new PlayStation Plus service launches, you will transition into PlayStation Plus Essential. If you join PlayStation Now and still have an active membership when the new PlayStation Plus service launches, you will automatically migrate to the PlayStation Plus Premium.

If you currently have a PlayStation Plus or PlayStation Now membership, due to changes we are making to the service prior to launch, you won’t be able to redeem a voucher code for that service until your existing membership expires and deactivates, or after the new PlayStation Plus service launches in your area, whichever happens first. Rest assured that your voucher code is still valid. See next question for further information.
 
Última edição:
Provavelmente vão continuar a existir cartões de plus, agora do vários tiers.
Alguém sabe o que irá acontecer, se, depois do lançamento do novo plus, por exemplo, alguém tiver tempo do tier mais baixo e comprar um cartão do tier mais alto? Ou o contrário, alguém dum tier mais alto comprar um cartão de um tier mais baixo?
 
Back
Topo