PlayStation PlayStation Showcase 2023

PS5 Pro e PS5 Slim.

ted-lasso-afc-richmond.gif
 
PS5 slim ( não vai acontecer :-D)
Anuncio dos jogos first party day one no plus a partir de agora ( não vai acontecer :-D)

Pelo menos três jogos que me convençam a comprar da consola ( não, spiderman 2 e wolverine são coisas que não venero).
 
Última edição:
Eu devo ver em direto num stream de um canal terceiro (kinda Funny, provavelmente), para ter "companhia" no hype, e depois vejo os principais trailers em 4K. Costuma ser esta a minha rotina.

Experimenta os Easy Allies. Costumam ser mais positivos e menos cínicos que a maioria dos outros sites, especialmente quando o Huber está lá.
 
Principalmente porque vão fazer grande festa por tudo o que seja apresentado. Já se sabe o que a casa gasta.

Depois também existe o oposto, pessoal sempre com comentários a puxar as guerrinhas.

De qualquer forma, Easy Allies tendem a demonstrar entusiasmo de forma consistente aos eventos de qualquer marca e também dos específicos de jogos. Posteriormente podem falar do bom e mau desse evento, mas pelo menos antecedem o evento com entusiasmo porque, surpresa, gostam de jogos e querem ver coisas interessantes.

Eu também gosto de ver os eventos por mim próprio, mas quem prefere seguir por streams de terceiros, Easy Allies não é de todo uma má opção. Por outro lado, era incapaz de seguir este tipo de streams via Giant Bomb por serem super cínicos e desinteressados pelo que era mostrado, independente da marca. Ou pelo menos era quando estava lá o Jeff Gertsmann. Agora não faço ideia.
 
Última edição:
Gostava de um novo jogo no universo de ico, Shadows of the colossus, last Guardian.

Queria um novo infamous , mas há data nem chega a ser uma miragem.
 
Isto do YouTube não permitir lives em 4K já chega.

Também não entendo, lembro-me do último showcase da Xbox (penso que foi o último grande) tinha transmissão 4k e legendas em pt

Por acaso gostaria de ver direto nessa qualidade com legendas, mas se não der vejo depois novamente, acho que se a qualidade não for muito má, vou ver mesmo direto até por não ter nada para fazer
 
Também não entendo, lembro-me do último showcase da Xbox (penso que foi o último grande) tinha transmissão 4k e legendas em pt

Por acaso gostaria de ver direto nessa qualidade com legendas, mas se não der vejo depois novamente, acho que se a qualidade não for muito má, vou ver mesmo direto até por não ter nada para fazer
No tempo do Mixer era 4K HDR sem espinhas.
Isto como é gravado, até podiam criar uma forma de dar nas PS com 4K.
 
Também não entendo, lembro-me do último showcase da Xbox (penso que foi o último grande) tinha transmissão 4k e legendas em pt

Por acaso gostaria de ver direto nessa qualidade com legendas, mas se não der vejo depois novamente, acho que se a qualidade não for muito má, vou ver mesmo direto até por não ter nada para fazer
Não no YT se bem me recordo. Por isso vi em diferido que no YT estava miserável
 
Acho que vamos ter algo do genero :

Spiderman 2 Gameplay e Release Date
Final Fantasy VII REMake Part 2 Trailer
Novo Uncharted (nao feito pela Naughty Dog , é uma continuaçao do 4 , passa-se anos apos o final do mesmo e jogamos com a filha do drake)
Last of Us Factions (Jogo multiplayer mas com uma pequena campanha de single player!)
Novo Wolverine Trailer
Metal Gear Solid 3 Remake Trailer (preferia que fizessem por ordem e fosse o primeiro mas pronto)
Novo Castlevania
Silent Hill 2 Gameplay e Release Date
Bloodbourne Remaster ou Bloodbourne 2
Resistence Trilogy Remake Trailer
Half Life Alyx (PSVR2)
Novo Astrobot (PSVR2)
Novo IP da Bend (infelizmente nao é o Days Gone 2)
Novo Ip da Santa Monica

e a fechar :

Ghost of Tsushima 2 Reveal ou Last of Us Part 3 Reveal (ambos apenas se vai ver tipo um logo nada mais, como foi o reveal do GoW Ragnarok)
Seria um evento muito bom, no entanto prevejo muita desilusão se forem essas as expectativas.




Tenho pouco ou nenhum interesse em jogos Final Fantasy, Live Service, Multiplayer e PSVR2, pelo que a expetativa é ver como esta o gameplay do Spiderman 2 e esperar algumas surpresas/gameplay de jogos que não se saibam pormenores

Haverá sempre algo positivo a retirar destes eventos.

Não sei se este evento já não terá um reflexo do maior gasto que a Sony prevê em live services. Este ano já representa 55%do investimento. Em 2019 representava 11%.
 
Back
Topo