Playstation Store - PS3

Raso_Plast

Power Member
Alguem sabe se a Store da playstation vai estar pronta no lançamento europeu???
Dizem k tem muitos conteudos.....mas ainda n vi nenhum topico com este assunto!
Alguem sabe se vai funcionar?
icon13.gif
 

E se não tiver (pois nestas coisas nem sempre são como queremos) será que é possivel fazer uma conta noutro pais tipo a x360 para podermos ter acesso ao conteudo total da loja? E se assim for voces não acham que vai compensar mais fazer uma conta noutro pais pois se for como o LIVE pt, que tem falta de muita coisa, compensa mais fazer o registo noutro pais até porque não acredito que a sony va bloquear o acesso dos a loja como a xbox fez com o LIVE
 
É possivel fazer contas de outro pais o problema é depois conseguires comprar coisas de lá, já que do que tenho lido se tens uma conta dos states a loja só vai aceitar cartões de lá...
 
[_RaTaO_];1428424 disse:
E se não tiver (pois nestas coisas nem sempre são como queremos) será que é possivel fazer uma conta noutro pais tipo a x360 para podermos ter acesso ao conteudo total da loja? E se assim for voces não acham que vai compensar mais fazer uma conta noutro pais pois se for como o LIVE pt, que tem falta de muita coisa, compensa mais fazer o registo noutro pais até porque não acredito que a sony va bloquear o acesso dos a loja como a xbox fez com o LIVE


Bem, do pouco que eu sei a loja vai ser igual para toda a Europa, apenas com o texto traduzido para várias línguas europeias. Felizmente o português é uma delas.
 
É possivel fazer contas de outro pais o problema é depois conseguires comprar coisas de lá, já que do que tenho lido se tens uma conta dos states a loja só vai aceitar cartões de lá...


Pois, o que me disseram é que só podes usar cartões de crédito do país onde registaste a tua conta.
 
É possivel fazer contas de outro pais o problema é depois conseguires comprar coisas de lá, já que do que tenho lido se tens uma conta dos states a loja só vai aceitar cartões de lá...

Exacto, também já li isso algures: quem abre uma conta no PlayStation Store dos EUA ou Japão terá de ter um cartão de crédito dos EUA ou Japão, respectivamente, para poder efectuar compras...

:kfold:
 
Li....Já n m lembro ond!
k se podia fazer downloads dos jogos da psone e instalar na psp!
será k também dá depois pa jogar na ps3 ou é só pa psone?

Cumps
 
Back
Topo