1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation Store - PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Raso_Plast, 12 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1646)

1. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

Alguem sabe se a Store da playstation vai estar pronta no lançamento europeu???
    Dizem k tem muitos conteudos.....mas ainda n vi nenhum topico com este assunto!
    Alguem sabe se vai funcionar?[​IMG]

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

3. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

E se não tiver (pois nestas coisas nem sempre são como queremos) será que é possivel fazer uma conta noutro pais tipo a x360 para podermos ter acesso ao conteudo total da loja? E se assim for voces não acham que vai compensar mais fazer uma conta noutro pais pois se for como o LIVE pt, que tem falta de muita coisa, compensa mais fazer o registo noutro pais até porque não acredito que a sony va bloquear o acesso dos a loja como a xbox fez com o LIVE

4. skybastos

skybastos Power Member

É possivel fazer contas de outro pais o problema é depois conseguires comprar coisas de lá, já que do que tenho lido se tens uma conta dos states a loja só vai aceitar cartões de lá...

5. Zealot

Bem, do pouco que eu sei a loja vai ser igual para toda a Europa, apenas com o texto traduzido para várias línguas europeias. Felizmente o português é uma delas.

6. Zealot

Pois, o que me disseram é que só podes usar cartões de crédito do país onde registaste a tua conta.

7. Nastase

Nastase Power Member

Exacto, também já li isso algures: quem abre uma conta no PlayStation Store dos EUA ou Japão terá de ter um cartão de crédito dos EUA ou Japão, respectivamente, para poder efectuar compras...

:kfold:

8. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

Isso vai ser nojo!!!
    N dá pa ter cartões tipo o live???
    Isso era fixe...os meus pai n vão mto nessa do cartão de crédito...

9. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Sempre podes usar o MBNet se for caso de não teres cartão de crédito.

É simples e seguro :)

10. skybastos

skybastos Power Member

Supostamente vai existir foi anunciado uns cartões tipo os do live, mas até agora ainda não apareceram nos states nem no japão...

11. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

Li....Já n m lembro ond!
    k se podia fazer downloads dos jogos da psone e instalar na psp!
    será k também dá depois pa jogar na ps3 ou é só pa psone?

Cumps

12. skybastos

skybastos Power Member

Para já só na psp, mas já foi dito pela sony que mais para a frente vamos poder jogar os jogos na ps3, agora quando :P ...

Partilhar esta Página