PlayStation PlayStation Vita - Tópico Oficial

Eu tenho um de 16 e dá para o gasto, também é para jogar esporadicamente e um jogo de cada vez. Estou a acabar o MGS 1 para depois esperar por primo do MGS2+3. A consola tem tanto de boa como de mal aproveitada.
 
Uma questão e estou com sérias dificuldades em perceber o que se passa e passou.

A minha VITA Slim simplesmente do nada deixou de dar som dos speakers, só ligando uns fones é que consigo ter som e mesmo assim com os fones ouve-se um som "formigueiro" de fundo quando o som do jogo é baixo.
Sempre trabalhou bem até agora e do nada quando ia para fazer um joguinho nela noto logo que o menu/jogos/tudo deixou de ter som, com volume no máximo etc....

Andei a pesquisar e dizem para fazer um restauro a base de dados, já o fiz mas continua na mesma.

Já aconteceu a alguém? Isto tem solução?

Obrigado desde já.
 
A que comprei já trazia o adaptador para USB e para além disso e sem saber, vem toda "quitada" :Whatever:.

Jogos porreiros para isto?
Se vem quitada cuidado é a ligar a PSN, não esteja já a consola identificada ou seja identificada e dê origem a bloqueio da conta.

Jogos :
Persona 4
Teraway
Darkest Dungeon
Metal Gear Solid
Metal Gear Solid collection (2 e 3)
God of War 2 e 3
Existem versões PSP de muitos Final Fantasy.
Gravity Rush
 
A que comprei já trazia o adaptador para USB e para além disso e sem saber, vem toda "quitada" :Whatever:.

Jogos porreiros para isto?

Aconselho-te a ver um youtuber Tech James. Tem muitas dicas, posso dizer que quando a comprei (quando saiu) fiquei mesmo arrependido e pensei ser dos piores investimentos que fiz, hoje já não me arrependo nada. All in one
 
Sou só eu que acha o ecrã extremamente fraco?

Estive à pouco na varanda, na sombra, e não conseguia ver nada (mesmo com o brightness praticamente no máximo)... Há alguma coisa a fazer para resolver? (algum protetor de ecrã por exemplo)


Outra coisa que me está a irritar é o limite de brightness... Já tenho um plugin para fazer OC, mas nenhum para controlar o brightness. Alguma solução?
 
Sou só eu que acha o ecrã extremamente fraco?

Estive à pouco na varanda, na sombra, e não conseguia ver nada (mesmo com o brightness praticamente no máximo)... Há alguma coisa a fazer para resolver? (algum protetor de ecrã por exemplo)


Outra coisa que me está a irritar é o limite de brightness... Já tenho um plugin para fazer OC, mas nenhum para controlar o brightness. Alguma solução?

Existem 2 tipos de ecrã.
O meu é OLED e acho que até tem luminosidade a mais, tanto que sempre que jogo dou preferência a ter luz ambiente devido a ser muito forte mesmo no mínimo.

No entanto clica durante 3 segundos no botão com o símbolo da Playstation e verifica se tens o brilho no máximo.
 
Eu tenho uma Slim mas encontrei uma OG OLED versão white nova que adoro e vai passar a ser a minha main, acho que a Slim vou vender ainda não sei bem mas a white é linda e aquele ecrã nem se compara.
 
Eu tive uma oled e sem dúvida que tinha uma qualidade incrível mas passado um ano de bastante uso, o ecrã já apresentava pontos de burn in, acabei por trocar pelo modelo slim
 
Não estou a conseguir fazer download para a Vita de alguns jogos da PS Store, nomeadamente os da própria Sony (Gravity Rush, Uncharted, Soul Sacrifice Delta, Oreshika, Hohokum, etc.). No PC diz-me que de momento não é possível adicionar o jogo pretendido à lista de espera de transferências (já diz isso desde ontem), na própria Vita se clicar em "transferir" não acontece rigorosamente nada! Já ando desde ontem a tentar, já tentei com outros jogos (third-party) e não tive problemas. Alguém sabe o que se pode estar a passar?
Fui encontrar o meu cartão de 32GB todo marado, estava cheio com jogos first-party da Sony e agora nem meia-dúzia diz que tem (apesar do cartão só ter pouco mais de 1GB de espaço livre). Queria voltar a transferir estes jogos e agora népia :(
 
@kinky

Fui testar e deve haver algum problema.

Se eu for à PS Store no smartphone ou na Vita e entrar num jogo adquirido, o botão "Transferir" não faz nada.

Só estou a conseguir fazer download dos jogos que estão nas "Transferências" (dentro da PS Store, na própria Vita, "três pontos no canto inferior direito"). E não estão a aparecer todos os jogos.
 
Back
Topo