Poco F3 (K40) / Redmi K40 Pro

Esperemos então por alguém que tenha tempo para ver os vídeos e os artigos extensos e nos faça um resumo porque eu também só fiz a pesquisa no google, não vi os artigos nem os vídeos. :facepalm: :wink:
 
- quando carrego no botão de transmitir para o chromecast, todas as minhas fontes aparecem 2x. (é uma picuinhice, eu sei :D )
Isto acontece-me. O resto não me apercebi mas vou ficar atento.

No entanto além do que dizes parece-me também que o ecrã ficou menos responsivo. É só de mim?
 
Isto acontece-me. O resto não me apercebi mas vou ficar atento.

No entanto além do que dizes parece-me também que o ecrã ficou menos responsivo. É só de mim?
O que notei foi algum Lag quando desbloqueio o telemóvel e tenho alguma notificação no écran de desbloqueio, a notificação parece que deixa um rasto.

De resto ainda não notei grande diferença na resposta do écran. Tens assim algum caso concreto que possa replicar aqui para testar?
 
O que notei foi algum Lag quando desbloqueio o telemóvel e tenho alguma notificação no écran de desbloqueio, a notificação parece que deixa um rasto.

De resto ainda não notei grande diferença na resposta do écran. Tens assim algum caso concreto que possa replicar aqui para testar?
Sim, quando tento arrastar a barra de notificações para baixo, do lado esquerdo do ecrã, muitas vezes tenho de repetir o gesto 2 ou 3 vezes. Tenho ideia que antes do update era quase sempre à primeira.
 
Atenção que as super pastas estão capadas em relação a versão chinesa. Na versão chinesa há muito mais opções nas pastas e que, infelizmente, não serão implementadas tanto na versão europeia ou global.
 
No entanto além do que dizes parece-me também que o ecrã ficou menos responsivo. É só de mim?
O que me tem chateado com a atualização: qualquer toquezinho acidental nas bordas do tlm, ele ou sai da app, ou muda de app, ou faz back na página de net, noto muito mais sensível. Por outro lado, às vezes a tentar carregar num ícone para abrir uma App, parece não responder e tenho de carregar várias vezes...

De resto, para o uso que faço, não me afetou nada a atualização, nem sequer perdi tempo ainda, a perceber o que mudou. :o
 
Eu tenho a MIUI Global 14.0.7.0(TKHEUXM) e não tenho super pastas.

A versão que eu tenho é a Xiaomi.eu 14.0.5.0 (TKHCNXM). Desde que atualizei para a MIUI 14 que tenho as super pastas. Já experimentaste pressionar uma pasta normal que tenhas criado e ver se aparece o "Editar pasta"?
 
A versão que eu tenho é a Xiaomi.eu 14.0.5.0 (TKHCNXM). Desde que atualizei para a MIUI 14 que tenho as super pastas. Já experimentaste pressionar uma pasta normal que tenhas criado e ver se aparece o "Editar pasta"?
Sim, experimentei, claro. No poco launcher não tenho as super pastas.
 
A versão que eu tenho é a Xiaomi.eu 14.0.5.0 (TKHCNXM). Desde que atualizei para a MIUI 14 que tenho as super pastas. Já experimentaste pressionar uma pasta normal que tenhas criado e ver se aparece o "Editar pasta"?
Essa versão não é a europeia, é a chinesa. Por isso tem as super pastas de origem. A versão europeia não tem mas com um workaround é possivel ter. Não tem todas as funcionalidades da chinesa, no entanto dá perfeitamente.
 
Essa versão não é a europeia, é a chinesa. Por isso tem as super pastas de origem. A versão europeia não tem mas com um workaround é possivel ter. Não tem todas as funcionalidades da chinesa, no entanto dá perfeitamente.
Ah certo, por acaso não sabia que era a versão chinesa, mas é a que está no site da xiaomi.eu :wink:
 
Certo, mas é a versão chinesa. Para melhor entender a versão em causa: (TKHCNXM)

T - android 13
KH - Modelo, neste caso Redmi K40, Poco F3
CN - Código da região
XM - Livre de operador
 
Sim, quando tento arrastar a barra de notificações para baixo, do lado esquerdo do ecrã, muitas vezes tenho de repetir o gesto 2 ou 3 vezes. Tenho ideia que antes do update era quase sempre à primeira.
Boas,

No meu, só noto mesmo um ligeiro lag ao fazer isso, ao arrastar para baixo, as notificações que estejam por lá no ecran de bloqueio deixam uma espécie de rasto, depois é tudo normal. Mas é sempre tudo à primeira, não tenho de repetir o gesto.
 
Tenho a ROM xiaomi.eu, alguém sabe como desabilitar a opção da câmera quando o ecrã está bloqueado? Já desliguei a opção de desligar o telefone, mas a camera não encontro, tenho a nova launcher prime
 
Gosto muito do meu F3 mas uma das coisas que me irrita mesmo é o desbloqueio no botão lateral. Isto porque me acontece muitas vezes desbloquear o telemóvel ao colocá-lo no bolso, pois a posição da mão é a mesma que temos durante a utilização. Anyway...
 
Back
Topo