Poco X3 NFC (2020)

O meu chegou hoje, para já nada a apontar, parece muito bom, especialmente para os 169€ que paguei... ainda não configurei nada porque li há uns posts atrás que era recomendado atualizar e depois fazer reset ou algo do género.

Confirmam que se deve fazer isso ou não? E se sim como faço? alguma combinação de teclas?

Outra questão, coisas a fazer antes de começar a utilizar? já li que se deve tirar as publicidades, algum tutorial bom para isso? e GCam é recomendado ou não? e mais alguma coisa?

Desde já obrigado

Ha videos no YT para tirar as pubs. Eu honestamente não vejo grandes vantagens na gcam, até há fotos que acho que ficam piores, mas isso sou eu.

Outro aqui também bastante curioso quanto às publicidades. Nunca tive nada da Xiaomi, apenas BQ e Motorolla, ambos bastante "limpos" de extras.

Este vídeo aqui demonstra o tipo de configuração que teria que fazer para me livrar das pubs?
 
Eu acabei por não fazer grande coisa em relação aos ads, desinstalei todas as apps da xiaomi por usb debug, incluindo os serviços de publicidade e depois disso não vi publicidade nenhuma...
 
Bom dia,
Acabei de comprar um POCO X3 NFC ( parti o ecrã do pocophone F1 que tinha). Alguém tem e recomenda alguma capa tipo livro ? já comprei uma capa para a traseira, mas com aquele tamanho e peso aliado ao facto de já ter partido mais de 5 ecrãs, vou tentar preservar este ao máximo .
 
Back
Topo