Poco X3 Pro (2021)

Tenho o problema do ghost touch no Poco X3 Pro (RJUEUXM) e não acredito na teoria de bug de software, porque o meu começou a 3 meses a fazer 1x a 15 dias, passou passado 1 mês para 2x a 3 dias, e agora esta quase diário e tenho que fazer reboot para resolver.
Tirei a pelicula não resolveu, existe umas alterações pela net mas que nem me vou dar ao trabalho porque não tenho que tirar desempenho para ele funcionar como funcionava bem a 4 meses.

Isto só acontece se lhe der uso intensivo tipo estar a jogar um jogo durante 1 hora, ou até 30 minutos de tiktok por exemplo.

Por isso vou o enviar para a garantia, já li pessoal que fez o mesmo e trocaram o LCD e resolveram o problema.
 
A mim nem precisa de estar em APPs que puxem por ele ... É conforme lhe dá. E não há um dia que não lhe dê para me irritar.
 
Bem... Não quero lançar foguetes já.

Na segunda(creio) saiu um update que fez com que até hoje ainda não tenha tido nenhum ghost touch.
Nenhum mesmo.

Gostava muito mas muito mesmo que isto tivesse ficado resolvido. Agora já se torna mais agradável usar este tlm.

Estou com global 12.5.3.0(RJUEUXM)
 
Bem... Não quero lançar foguetes já.

Na segunda(creio) saiu um update que fez com que até hoje ainda não tenha tido nenhum ghost touch.
Nenhum mesmo.

Gostava muito mas muito mesmo que isto tivesse ficado resolvido. Agora já se torna mais agradável usar este tlm.

Estou com global 12.5.3.0(RJUEUXM)
Pelo que tenho lido em diversos fóruns este ultimo update resolveu (ou mitigou bastante) o problema do ghost touch. O meu só fez 2/3 vezes em 6 meses de utilização talvez por ter a stock rom debloated, ou seja, desinstalei a grande parte das apps Xiaomi. Havia quem dissesse que o problema também advinha de apps Xiaomi e este problema do ghost touch não era exclusivo do nosso modelo. Continuo bastante satisfeito por esta compra. Por pouco mais de 200€ é um digno sucessor do meu MI A1 que continua em pleno a bombar como tlm da minha esposa.
 
Pelo que tenho lido em diversos fóruns este ultimo update resolveu (ou mitigou bastante) o problema do ghost touch. O meu só fez 2/3 vezes em 6 meses de utilização talvez por ter a stock rom debloated, ou seja, desinstalei a grande parte das apps Xiaomi. Havia quem dissesse que o problema também advinha de apps Xiaomi e este problema do ghost touch não era exclusivo do nosso modelo. Continuo bastante satisfeito por esta compra. Por pouco mais de 200€ é um digno sucessor do meu MI A1 que continua em pleno a bombar como tlm da minha esposa.
O meu tava também sem bloatware.

O tlm é muito bom e perfeitamente capaz... Só acho a câmara muito fraca.

E já tentei gcams, .XMLs diferentes de configs. E nada.
 
Já agora, removem o bloatware desinstalando apenas as apps que o permitem, ou há algum truque para desinstalar aquelas que normalmente não é possível desisntalar?
 
Não é preciso alterar a ROM.

Há uma APP para fazer isso (por ADB)

É só fazer check nas aplicações que se quer desinstalar e já está.

(Sorry não me recordo o nome nem o método corretamente, já fiz isso há muitos meses)
 
Back
Topo