Poco X3 NFC (2020)

ghost touch neste x3? isso era no poco f1..nao vi ninguem reportar esse problema neste modelo..tambem era o que faltava.
Mrwhosetheboss e o techtablets. Por sinal o x3 tem variable refresh rate e quando esta em idle passa o ecra para 60hz (ou reduz o que achar necessario mediante as operacoes) depois naquele momento em que volta a ativar os 120 parece que acontecem ums solavancos no scrolling mas eles dizem mesmo ghosting.
 
Bem, a minha Maria já anda com o seu Poco X3, deixei com os 120hz, ela diz q a qualidade é excelente, mto rápido e a camêra tb é mto boa, ñ lhe disse q instalei a Gcam :lol: ela farta-se de ver videos e ainda joga uns qts jogos, nada de puxar pelo processador, diz q está a gostar bastante, é mais pesado q o Mi 8 Lite (anterior) e o ecrã é bem maior, deixa lá ver como se comporta a bateria daqui a 1 semana depois de ter já uns ciclos de bateria feitos.
 
Boas.

Hoje tambem troquei o meu Xiaomi A2 pelo Poco X3 e estou a gostar bastante , não achei que fosse assim tão grande e tão pesado como fui lendo por aqui.

Notei ao ver um filme que a parte de traz do telefone vibra muito quando o som está um pouco mais alto , mais alguem nota isso?

Como faço para instalar a Gcam , alguem pode ajudar?

Para já super contente com o bicho e vamos testando para ver o desempenho da maquina.
 
Boas.

Hoje tambem troquei o meu Xiaomi A2 pelo Poco X3 e estou a gostar bastante , não achei que fosse assim tão grande e tão pesado como fui lendo por aqui.

Notei ao ver um filme que a parte de traz do telefone vibra muito quando o som está um pouco mais alto , mais alguem nota isso?

Como faço para instalar a Gcam , alguem pode ajudar?

Para já super contente com o bicho e vamos testando para ver o desempenho da maquina.

Noto a mesma vibração, devido às 2 colunas.
 
253 euros com o poco f2 pro a já se comprar a 298 euros fica realmente uma opção pouco em conta….aos preços de lançamento sim, era imbatível, agora começa a ficar caro com a descida de preço do poco f2 pro.
 
Back
Topo