1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pode-se aceder ao conteúdo do PC com este desligado?

Discussão em 'XBOX' iniciada por JorgeDias, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1003)

1. JorgeDias

JorgeDias Power Member

Pessoal, estou com uma dúvida ... que pode ser estúpida ... mas aqui vai:

Tenho a 360 ligada em rede ao computador via Router e consigo fazer o streaming da musica que tenho armazenada no PC para a Xbox.

Acontece que, para este efeito, julgava que podia ter o computador desligado bastando estar com o Router ligado.

Mas com o PC desligado não dá.

Será que há forma de ultrapassar isto ?

2. Porto

Porto Power Member

se tens o PC desligado, logo não tens o disco em funcionamento..

Para ultrapassar isso, assim que me teja a lembrar, só mesmo com um disco com ligação de rede ligado ao Router..

3. Romani48

Romani48 Power Member

ou então tens de ter o pc "falsamente" desligado, se tiveres uma board da ASUS com tecnologia AI, tens programas como o AI Gear e o AI NAP que te ajuda a reduzir drásticamente o consumo do PC, ficando este ligado e a executar os programas..

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Só mesmo como te disseram, com o programa da Asus por o PC a consumir mesmo, ou então se tiveres daqueles discos rígidos que dão para ligar por rj45...

5. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

se tiveres o ipod desligado consegues ouvir musica?

6. red911

red911 Power Member

Não percebi a pergunta. Um carro anda desligado?

7. Romani48

Romani48 Power Member

Anda... tira o travão de mão e empurra-o :002:

8. red911

red911 Power Member

Esqueceste de o desengatar amigo. Por muito que o empurres com o travão de mão em baixo, ele não sairá do sitio :002:

9. Morais

Morais Power Member

A solução que procuras passa por uma caixa que ter permita ligar um disco por rj45 a uma rede.

10. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

mas de qualquer das formas, nao te esqueças de ligar o disco á tomada ;)

kidding, resolve la isso

Partilhar esta Página