1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PODEM FECHAR] HP a615.pt - Memórias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Rodman_, 25 de Outubro de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 436)

1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

No escritório tenho um PC que é um HP a615.pt que vem com 256 DDR PC 2700 partilhada com a gráfica.

Como este era um computador apenas para telefonista na altura achou-se ser o suficiente, no entanto agora é necessário aumentar a capacidade de memória, a minha questão é a seguinte:

Dado que os preços das memórias PC 2700 está neste momento + elevado que outras + rápidas existe incompatibilidade se comprar outras memórias mais rápidas? É que já me disseram k n havia problemas e k apenas n tirava total partido das suas capacidades, mas tb já me disseram que isso iria gerar incompatibilidade.

Aguardo as vossas opiniões.

------------------------------------------------

Após ligar para a HP disseram-me que apenas são testados com as memórias de origem, mas que é provável que possam trabalhar com memórias mais rápidas, resolvi não arriscar e comprar mesmo PC 2700, encontrei 512 DDR PC2700 por 40 e poucos €.

Fica aqui a resposta para o caso de alguém poder vir a ter a mesma dúvida k eu , e como n houve respostas aki...

Última edição: 27 de Outubro de 2005

Partilhar esta Página