1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Poderiam avaliar este site de 1 a 10?

Discussão em 'Web Development' iniciada por ruben66, 6 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 984)

1. ruben66

ruben66 Power Member

Criei a estrutura no Photoshop dps passei para o adobe dreamweaver o resto, é para um trabalho, ignorem as coisas que estão tapadas a preto, é porque dizem algumas informações pessoais e não gostaria de as expor aqui.

2. aclaud

aclaud Power Member

O que vejo é um mockup pouco elucidativo - penso que não dá para avaliar. O teu site parece ter quatro menus e ainda assim não dá para entender o qual estás a apresentar, parece-me ser o "Home" mas não há nenhuma referência visual que o indique. O texto a nível de português parece-me mal amanhado. Porque não mudar o "Home" para algo na lingua de Camões? Por último quando falas no CRUD, não fazes referência ao delete.

3. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Depende do que queiras, mas para mim é um 2, tem vários erros de layout e visual.

Eu diria que é um website que não me cativa nada a visitar. Deixa lá o cool e concentrate no old school.

Procura pelas regras básicas de webdesign e tipográficas. De preferência numa biblioteca, mais porque na net há muuuuuuuuito lixo.

4. ruben66

ruben66 Power Member

obrigado pelas dicas

5. hdd.pt

hdd.pt Power Member

Concordo... Vai ao 99designs e vê os websites que são lá feitos, já ficas com uma ideia do que é algo bem concebido...

6. edusantos

edusantos Power Member

Não... esse site é o pior exemplo do que se faz em Web Design.

Recomendo-te: http://dribbble.com ou http://behance.net

7. michael c

michael c Power Member

Como exercicio está válido e para os objectivos que tem não diz muito (base de dados)...A nível de design/interface, no mundo real, é 1. O 99designs é bom para ver como não se fazem projectos de design ou webdesign. :)

Partilhar esta Página