Poderiam avaliar este site de 1 a 10?

ruben66

Power Member
Criei a estrutura no Photoshop dps passei para o adobe dreamweaver o resto, é para um trabalho, ignorem as coisas que estão tapadas a preto, é porque dizem algumas informações pessoais e não gostaria de as expor aqui.

eXaqU.png
 
O que vejo é um mockup pouco elucidativo - penso que não dá para avaliar. O teu site parece ter quatro menus e ainda assim não dá para entender o qual estás a apresentar, parece-me ser o "Home" mas não há nenhuma referência visual que o indique. O texto a nível de português parece-me mal amanhado. Porque não mudar o "Home" para algo na lingua de Camões? Por último quando falas no CRUD, não fazes referência ao delete.
 
Depende do que queiras, mas para mim é um 2, tem vários erros de layout e visual.

Eu diria que é um website que não me cativa nada a visitar. Deixa lá o cool e concentrate no old school.

Procura pelas regras básicas de webdesign e tipográficas. De preferência numa biblioteca, mais porque na net há muuuuuuuuito lixo.
 
Depende do que queiras, mas para mim é um 2, tem vários erros de layout e visual.

Eu diria que é um website que não me cativa nada a visitar. Deixa lá o cool e concentrate no old school.

Procura pelas regras básicas de webdesign e tipográficas. De preferência numa biblioteca, mais porque na net há muuuuuuuuito lixo.

Concordo... Vai ao 99designs e vê os websites que são lá feitos, já ficas com uma ideia do que é algo bem concebido...
 
Como exercicio está válido e para os objectivos que tem não diz muito (base de dados)...A nível de design/interface, no mundo real, é 1. O 99designs é bom para ver como não se fazem projectos de design ou webdesign. :)
 
Back
Topo