1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

podiam me ajudar ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hkhkhk, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 886)

1. |ola eu queria comprar um telemovel bom ate aos 180 euros..daqueles que eu vi gostei do SE v630i e do nokia 5300...qual deles é melhor ? |conhecem um telemovel melhor que aqueles ? se nao...qual daqueles me aconselham ?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Desses dois sem dúvida que é o V630i. É o que tem mais autonomia, é 3G, a câmara é melhor, o facto de ser monobloco também o torna um pouco mais resistente a quedas... A única vantagem do 5300 é ter um ecrã maior, e o player tem mais uma ou duas características.

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

tenho amigos meus k tem o V630i e estao super satisfeitos. é um tlm muito estável... aconselho!!

4. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

V630i sem duvida. Muito bom e alem disso já me passaram pelas mãos vários 5300 e 5200 avariados porque deram uma quedazita ou qualquer uso mais "bruto" e o ecrã dá logo o berro. V630i sem duvida pelas razoes que o nunyx já referiu

5. Samsung Z400v ? ou SE v630i ? eu ja vo buscar o v630i...mas era so pa saber :002:

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Z400v tem Document Viewer e um ecrã maior, mas nos outros aspectos o V630i é melhor. ;)

7. brigado pela ajuda ;`=')´

8. bom acabei de vir da loja e o SE v630i vinha estragado...comprei o SE z610i preto...acham que é um bom telemovel ? apesar de ser mais para mulher..?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estragado como, podias ser mais específico? Quanto ao Z610i é praticamente a mesma coisa, apenas muda o facto de ter um formato de concha e o ecrã externo porque o software é praticamente igual.

10. fui buscar o telemovel e a mulher que me atendeu ao abrir o telemovel partiu a parte de tras do telemovel toda...e ja nao tinham mais :/

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ah, ok. Por momentos pensei que tinhas comprado o telemóvel e que já se tinha estragado, o que era bastante estranho. Mas como te disse, o Z610i é a mesma coisa, e sendo o preto, não me parece nada inadequado. ;)

12. nao sei se partiu ou ja vinha partido...ela disse que ja tava partido ao tirar mas nao deu pa ver bem...ao tirar estragou...secalhar ja tava meio partido

brigado pela ajuda otra x :)

13. ola otra x :=')...eu meto o cabo de dados...pa passar umas musicas e isso e aquilo começa a carregar o telemovel como posso tirar isso ? SE z610i

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Fazes >*<<*<* onde > é clicar para a direita, < para a esquerda, e * é simplesmente o asterisco. Não ligues ao que te vai aparecendo no ecrã, simplesmente digita o código até ao fim. Há de te aparecer uma lista de opções e procuras a que desliga o carregamento automático por USB. ;)

Cumps.

15. brigadão tra x ;=')

Partilhar esta Página