Software POI's para TomTom & Route66

Companheiros Tugas e demais camaradagem,
Estou a viver actualmente no Brasil e para me orientar melhor, pois aqui as cidades não são grandes, são enormes, comprei um GPS da Navcity, modelo NC300. Agora vou voltar a Portugal por uns meses e queria fazer umas quantas viagens pela Europa, nomeadamente Espanha, França e Itália. Como faço para obter os mapas da Europa que sirvam neste modelo de GPS sem ter que desinstalar o Mapa do Brasil que depois me irá fazer falta novamente? Agradeço desde já a ajuda que daqui obtiver. E outra coisa, acho que dizer que sou um leigo na matéria será dizer pouco.
Muito obrigado pessoal.
 
Pessoal para não estar a abrir um tópico em vão, será que me poderão ajudar? Eu tenho um Tomtom One XL e tenho aqui várias coordenadas, queria adiciona-las todas e ficasse tudo apenas num ficheiro. Para depois disponibilizar esse mesmo ficheiro a um amigo meu...Como faço isso? Tenho de fazer no GPS? Se sim como? Obrigado desde já.
 
Pessoal para não estar a abrir um tópico em vão, será que me poderão ajudar? Eu tenho um Tomtom One XL e tenho aqui várias coordenadas, queria adiciona-las todas e ficasse tudo apenas num ficheiro. Para depois disponibilizar esse mesmo ficheiro a um amigo meu...Como faço isso? Tenho de fazer no GPS? Se sim como? Obrigado desde já.

podes utilizar isto:
http://www.poiedit.com/index.htm

e guardar as coordenadas como pontos de interesse
 
E já agora pergunto outra coisa, existe alguém que tenha feito os caminhos das SCUTs para contornar as portagens? Sei que existem sites a dizer que terras se podem passar, para não pagar...Mas queria era os trajecto todo? Eu uso bastante a A23 e nunca sei por onde devo ou não passar, para não as pagar...
 
Boas. Sou novo neste mundo dos GPS's. Comprei um tomtom 40 started. Queria instalar uns POIs de pt e do reino unido, mas n faço ideia de como fazê-lo até pq pensei k isso vinha por defeito com os mapas. Alguém me pode dar as dicas básicas deste procedimento. Penso k tenho de fazer DL de una ficheiros e transferi los para o gps, certo? Onde posso encontrar isso e como o fazer sff?
 
Back
Topo