1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Poison Rogue

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Lordshadow9, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2926)

1. Olá,

Alguem me sabe dizer qual e quest para obter poison na classe rogue, Blood elf, Horde?
    estou no lvl 28 e ainda não a encontrei a quest :confused:

Obrigado.

Um Abraço,

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

O teu class trainer não tem uma quest?

Um abraço,

_Rock_

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O teu trainer manda-te para orgrimmar e a partir daí tens uma quest para o poison(ele manda-te a uma torre nas barrens).

E já agora tens que ter algum lockpicking(para aí 80) para poderes abrir uma chest durante a quest.

4. Chaemera

Chaemera Power Member

n e preciso lockpick a 80, 60 basta, plo menos no lado da allie

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Já não me lembro bem.. acho que pelo menos 70 era preciso, disse 80 para estar à vontade :P

6. fernandes

fernandes Power Member

já disseram basicamente tudo... o teu trainer tem uma quest que te manda a orgrimmar, mais especificamente ao cleft of shadows onde estão os rogues e tens de aprender o salute que te vai servir para a próxima quest de matar uns gajos em barrens.

segue a chain toda que acaba por te levar a tarren mill e podes aprender poisons em qualquer trainer a partir dai.

ps. quando abres a dita caixa, ficas com um debuff que não podes usar stealth por 7 dias ... :lol:
    mas não te assustes, é um poison e pode facilmente ser dispelled por qualquer pessoa... se não tiveres essa sorte, recebes o antídoto em tarrem mill no fim da chain. :-D

7. obrigado.

Um Abraço,

8. Apophis

Apophis What is folding?

ou pedes a um pala/druida/shaman que to cure :P

Partilhar esta Página