DS Pokémon Black 2 & White 2

nielmo

Power Member
PS_NDS_PokemonBlackAndWhite2_BLACK_ptPT.png
PS_NDS_PokemonBlackAndWhite2_WHITE_ptPT.png

Entra no mundo de Pokémon como nunca antes em Pokémon Black & White 2 na Nintendo DS.

Pokémon Black & White 2 leva os jogadores de volta para a região de Unova, dois anos depois de Pokémon Black & White. Embora este jogo decorra numa região familiar, existirão muitas áreas novas a descobrir e alterações nos locais que já conheces. Uma área nova é a Virbank City, berço dos Pokéstar Studios, estúdios estes que poderás visitar. Terás até a possibilidade de criar e de protagonizar o teu próprio filme com os teus Pokémon preferidos e estreá-lo no cinema do jogo. O público atribuir-lhe-á depois uma classificação com base nas escolhas de argumento e nas sequências de jogadas em batalha. Se o filme tiver sucesso, poderás rodar mais filmes ou até criar sequelas dos filmes já existentes. As categorias dos filmes incluem, entre muitas outras, "comédia romântica" e "terror".

Pokémon Black & White 2 dará também aos fãs dos jogos originais a oportunidade de reencontrarem alguns amigos já que Cheren e Bianca regressarão. Bianca é agora a assistente da Professora Juniper, ajudando-a com a sua investigação sobre os Pokémon, e Cheren é agora Gym Leader e professor numa escola na Aspertia City, o local de partida desta aventura.

Em Pokémon Black & White 2 terás também a possibilidade de apanhar alguns Pokémon, como Eevee, Riolu, Tyranitar, Arcanine e Mareep, a partir do exterior da região de Unova, desde o início do jogo. O jogo inclui Pokémon raros como as novas formas Therian de Pokémon Lendários: Tornadus, Thundurus e Landorus.

Encontrarás também dois novos Pokémon lendários: Black Kyurem e White Kyurem, que aparecem nas capas de Pokémon Black & White 2. Estes poderosos Pokémon lendários contam com devastadores movimentos de tipo "gelo": o Black Kyurem utiliza o Freeze Shock e White Kuyrem vem equipado com o Ice Burn. O Black Kyurem só estará disponível em Pokémon Black 2, ao passo que o White Kyurem só aparecerá em Pokémon White 2.

Prepara-te para uma nova aventura épica na região de Unova!

- Regressa à região de Unova para uma novíssima aventura
- Explora novas áreas e reencontra velhos amigos como Cheren e Bianca
- Com novos Pokémon para encontrar e adicionar ao teu Pokédex!


https://www.nintendo.pt/Jogos/Nintendo-DS/Pokemon-Black-Version-2-523591.html
https://www.nintendo.pt/Jogos/Nintendo-DS/Pokemon-White-Version-2-523613.html
 
Pessoalmente fiquei um bocado desiludido de não ser um título 3DS, acho que já estava na hora da série dar o salto, mas pronto, é a primeira sequela directa, veremos o que irá sair daqui. Vou tentar actualizar o tópico à medida que venha surgindo informação nova.

EDIT: Especula-se que se passará em Hoenn, eu preferia um remake dos R/S/E mas mesmo assim talvez venha a sair daqui algo interessante...
 
Última edição:
Quem fica lixado nisto tudo é quem comprou a 3DS, LOL!

Exclusivo para a DS!
Já disse e volto a repetir, fiz bem em comprar a DSi XL à um ano, a 3DS só vai começar a valer o dinheiro que custa daqui a uns tempos.
 
Até compreendia a escolha se a 3DS ainda custasse 250€. Ao preço a que está actualmente é um erro tremendo comprar uma DS, e podes ter a certeza que se a 3DS não fosse compatível com os jogos da DS este Black&White 2 era exclusivo 3DS, nem que saísse só um ano depois.
 
Fiquei meio wtf ao ler o jogo mas pronto esperamos para ver, quanto ao ser para a DS nao me surpreende nada, este é bem provavel ser o ultimo sopro de vida para a ds a nintendo nao é parva ao ponto de desiludir quem tem uma ds, quem comprou a 3ds nao percebo o choro a serio que nao...
 
Quem fica lixado nisto tudo é quem comprou a 3DS, LOL!

Exclusivo para a DS!
Já disse e volto a repetir, fiz bem em comprar a DSi XL à um ano, a 3DS só vai começar a valer o dinheiro que custa daqui a uns tempos.

Como é que quem comprou a 3DS fica lixado? O jogo corre lá na mesma e assim já estão preparados para os novos jogos que hão-de vir.
Eles podiam era pôr um código no jogo para que, quando fosse jogado na 3ds, não ficasse um pouco blurry(não sei se isto é possivel).

Anyway, sequela ou jogo ao estilo das 3ªs versões que costumamos ter? Pessoalmente, espero que seja uma espécie de sequela :P
 
Fiquei bastante interessado! :)

Quem completou o Black & White, deve ter notado (tal como eu notei) que a história podia muito bem continuar e que o N e a Team Plasma têm muito mais a dar.

Quanto à fusão do Reshiram e Zekrom com o Kyurem, não é nada que me espanta e até já era previsível para quem acompanhou a história do Black & White:

-como sabem o Reshiram e o Zekrom foram no passado um só ser (um só Dragão) que eventualmente se separou em dois;
-diz ainda a lenda que o Kyurem poderá ter surgido dos "fragmentos" da divisão deste ser inicial.

Provavelmente, a sequela irá explorar este aspecto, pelo que a Team Plasma poderá querer usar o Kyurem para
o associar a um dos dragões que já possui (como devem se lembrar o N ficou com um dos dragões no final do jogo) e assim tornar esse Pokémon ainda mais forte.

Isto é o meu ponto de vista, mas penso que não irá fugir muito disto à partida...
 
Mas isso espero que não mantenham.

Fundir Pokémon já é tocar no ridículo :-D

Como já foi anunciado, duvido que mudem isso. E aparentemente, o nome deles é: Black Kyurem e White Kyurem, estando listados como pokemons diferentes no blog do Masuda, o que é um pouco estranho tendo em conta que é "suposto" serem formas diferentes do Kyurem.
 
Faz sentido que lancem o jogo apenas para DS.

Caso contrário, penso que não haveria tanta gente assim a comprar a 3DS apenas por causa deste jogo, e assim sempre fazem bastante dinheiro com quem ainda não decidiu actualizar-se para a 3DS.
A nintendo está a tirar bom proveito da retrocompatibilidade da 3DS.

No máximo lançariam versões distintas para a DS e 3DS, mas provavelmente não teriam grandes melhorias a adicionar à versão 3DS, para alem do efeito 3D.
 
Pessoalmente fiquei um bocado desiludido de não ser um título 3DS, acho que já estava na hora da série dar o salto, mas pronto, é a primeira sequela directa, veremos o que irá sair daqui. Vou tentar actualizar o tópico à medida que venha surgindo informação nova.

EDIT: Especula-se que se passará em Hoenn, eu preferia um remake dos R/S/E mas mesmo assim talvez venha a sair daqui algo interessante...

Faz sentido, se repararem na imagem dá para um saphira (no black) e um rubi (no white).

Quanto à fusão, é meio esquisito, até porque não joguei este ultimo pokemon :\
 
Pokémon + Nobunaga's Ambition

Ahead of next week's release of the spin-off game Pokémon + Nobunaga's Ambition in Japan, some more images and minor details have been revealed. In this, it showed that there are various types of trainer which will appear in a similar manner to trainer classes in the main games. These are differentiated from the Bushou Leaders via a grey background while leaders have a beige background. These images also showcase the strategic part of the game on the top screen in battle, showing you what tile you're aiming at, the distance your Pokémon can go and so forth. No further information was provided. We'll bring more on the game as launch nears and have our usual coverage once the game is out.

Ver apartir do dia 7/3/2012
 
eu gostava é que neste ao menos já pudesse captorara de inicio pokemons de outras gerações
sinto falta de alguns old school
 
eu gostava é que neste ao menos já pudesse captorara de inicio pokemons de outras gerações
sinto falta de alguns old school
Assim perdia a piada toda.
O engraçado é ires jogando os jogos pokémon por ordem, e ires transferindo os pokémons que capturaste para os jogos mais recentes! (embora precises de duas DS's)

É só uma questão de jogares os jogos pokémon que estão para trás, que consegues apanhar praticamente todos (menos aqueles de eventos passados).

Eu por exemplo, assim que comprei a DSi XL comecei a jogar o Black, mas depois cheguei a essa conclusão, parei a meio, joguei o diamond, e neste momento estou quase a acabar o heartgold. (para não falar dos pokémon de gba, que também joguei, e já transferi os pokémons importantes para os jogos DS)
 
Eu estou a dar em doido para poder passar tudo do Saphire, Pearl e SoulSilver para o White. Alta trabalheira a treinar um Gallade para apanhar os roaming pokemón, e a dar no duro na Battle Tower para conseguir um TM do Thunder Wave para o mesmo Gallade ( Mean Look + Thunder Wave + False Swipe = FTW \o/ )

Quando encontrar o Black, lá vão os de lá para o White também. Só nesta última geração me deu para querer terminar uma Pokedex.

O mais perto que estive foi no Blue quando era puto. Só me faltavam os iniciais Bulbasaur e Squirtle, bem como evoluções. (não havia cá breeds e ofertas de babys em lv. 1).

Venha de lá o B&W 2
 
Back
Topo