DS Pokémon Black 2 & White 2

Pessoal, antes de mais desculpem o desenterranço. Depois do fecho do online, trocas só mesmo locais certo? Combates o mesmo presumo?

A nível de passar mon's para gerações seguintes, há probabilidade de fecharem com isso também?
 
Podes usar o poke bank para passar do BW para o XY/ORAS.

Pois, mas como eu não costumo acompanhar jogos Pokémon nas datas de saída (aliás, só no ano passado passei para a gen IV) e os preços não serem muito cativantes (seria consola e jogo). Penso que só lá para meados de 2015 avance para Gen VI e o meu medo é não poder continuar com alguns dos meus Mon's que já vêm da Gen III (Rayquaza & Sceptile, I'm looking at you)..
 
Pois, mas como eu não costumo acompanhar jogos Pokémon nas datas de saída (aliás, só no ano passado passei para a gen IV) e os preços não serem muito cativantes (seria consola e jogo). Penso que só lá para meados de 2015 avance para Gen VI e o meu medo é não poder continuar com alguns dos meus Mon's que já vêm da Gen III (Rayquaza & Sceptile, I'm looking at you)..

Na gen VI ainda podes ter Pokémons da Gen III, tens é que fazer muita retro-compatibilidade. Passar do R/S/E para o Pal Park da Gen IV, daí para o Poké Transfer da Gen V e daí para o Poké Transporter/Poké Bank da Gen VI.
 
Na gen VI ainda podes ter Pokémons da Gen III, tens é que fazer muita retro-compatibilidade. Passar do R/S/E para o Pal Park da Gen IV, daí para o Poké Transfer da Gen V e daí para o Poké Transporter/Poké Bank da Gen VI.
Sim, sim, claro! Aliás, tenho alguns originários da FireRed , mas como só tenho uma DS e o meu primo nunca mais passou por cá fica dificil passar os restantes.

Mas a minha preocupação maior é se eles decidem acabar com o PokeTransfer e PokeBank, como acabaram com o online das versões DS e só deixaram das versões 3DS.. Enfim, é esperar para ver :/
 
Sim, sim, claro! Aliás, tenho alguns originários da FireRed , mas como só tenho uma DS e o meu primo nunca mais passou por cá fica dificil passar os restantes.

Mas a minha preocupação maior é se eles decidem acabar com o PokeTransfer e PokeBank, como acabaram com o online das versões DS e só deixaram das versões 3DS.. Enfim, é esperar para ver :/

O pokétransfer e o pokébank nem têm um ano. E são necessários para o X/Y e OR/AS. Por isso dúvido que eles acabem com isso nos próximos tempos. Além de que é a pagar, por isso eles não iam deixar de ganhar dinheiro com isso.
 
Peço desculpa, mas vocês lembram-se de existir um homem que dizia que um determinado pokemon aparecia numa determinada rota. Tipo, pokemons de outras gerações!

Alguém se lembra de onde fica esse homem que diz que na rota X ou Y está a aparecer um Pokémon de outra geração!?

EDIT: Já sei onde fica... É nos corredores de cada rota, no ecra rectangular.
 
Última edição:
Back
Topo