Pokemon Diamond/Pearl

Status
Fechado a novas mensagens.

felix2006

Membro
Boas malta.
Acho que vou voltar a jogar pokemon lol.
Queria saber se alguém me consegue dizer sites ou links onde arranjar este novo pokemon que saiu o Pokemon Diamond/Pearl e já agora um emuladorzinho de nintendo DS.


Fiquem bem!
Obrigado
 
Umm provavelmente terás o topico fechado, visto que mt provavelmente n tens os jogos originais ( senão n vinhas aqui pedir), e sendo assim estás a pedir backups piratas dos jogos.

Corrijam-me se estiver errado.

Neste forum há o ideal de "Anti Pirataria" e afins.
 
Por acaso tenho o pokemon red o 1º de todos, o gold. Só que agora quero experimentar 1º para ver se vale a pena o € investido.

claro.. os "piratas" só gasta dezenas de Gigabytes da net para experimentar os jogos..

Mas se queres saber não vale a pena, visto que os emuladores para já só correm, ou seja não deixa fazer interacções..

E mesmo assim só mesmo nos homebrews, são raros os jogos comercias que funcionam
 
Umm provavelmente terás o topico fechado, visto que mt provavelmente n tens os jogos originais ( senão n vinhas aqui pedir), e sendo assim estás a pedir backups piratas dos jogos.

Corrijam-me se estiver errado.

Neste forum há o ideal de "Anti Pirataria" e afins.

Não é um ideal... sao regras e são para se cumprir.

Em relação ao topico duvido que encontres algum emulador de DS que te funcione com jogos comerciais de qualquer das maneiras como foi mais que dito nesta thread esse pedido parece no minimo suspeito pelo que a thread vai ser encerrada.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo