Android/iOS Pokémon GO

Só não chegam a 40 se não jogarem. Quem não tem stops, pokémons, ginásios, não consegue jogar, é normal que não passe de level.
Ainda bem que compreendes. Eu não jogo mais porque não me deixam... Se pudesse sugerir a igreja, a Fonte gótica, a casa da Palmira Bastos entre outras coisas aqui nas redondezas podia jogar mais.
 
Provavelmente vai haver um limite de pedidos para adicionar pokestops por cada utilizador, caso contrário, vai passar do 8 para o 80 e vão ser pokestops de 5 em 5 metros. E eu já não estou a falar daqueles casos em que pessoal tira foto ao cão ou à avó e pede para fazer uma pokestop eheh.


não é vem assim amigo.. é preciso os jogadores mais antigos para aprovar...

Só não chegam a 40 se não jogarem. Quem não tem stops, pokémons, ginásios, não consegue jogar, é normal que não passe de level.


mas isso é na tua opinião certo?

estou a lvl 33 jogo todos os dias ... mas tenho vida alem do jogo... agora quem vive em zonas rurais é vem mais complicado...
 
Última edição pelo moderador:
Acho que começa hoje, estão disponíveis até final de Setembro.
Finally, there is one more special surprise: Farfetch’d, Kangaskhan, Mr. Mime, and Tauros will be joining the Alolan Pokémon in 7 km Eggs through the end of September!
Eu interpreto que começa mais lá para o final.

EDIT: Parece que tens razão e já está live.
 
Última edição:
Eu interpreto que começa mais lá para o final.

EDIT: Parece que tens razão e já está live.

Eu também achei que começasse hoje visto estar tudo incluído no mesmo "pacote" que começa a dia 13, mas também é verdade que eles não deram data em concreto para isso... Daí a minha pergunta.

https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/9flb7o/ultra_bonus_event_is_live/

Parece que afinal começa mesmo hoje com várias novidades: Shiny Geodude e Grimer, novos bosses nas raids em todos os tiers (Lapras!!) e parece que os ovos estão a demorar 15 minutos a chocar e a raid a durar 90 minutos.
 
Tanta novidade a acontecer e eu de férias num local remoto onde spawnam 3 a 4 pokemons e nem pokestop há.
Não posso enviar presentes e não consigo a streak de 7 dias para as stops nem para o Entei.
Não consigo igualmente passar o passo 6 do Celebi pois não tenho como girar stops por 7 dias.
Por outro lado, e bem melhor por sinal, tou no paraíso. Não falta nadinha. Bom tempo, boa praia e piscina e ótima comida. No stress.
 
Também já vi que isto é mesmo para o pessoal acabar a pokedex da gen1 rapidamente lol. É aproveitar agora para apanhar o que falta e acumular candies para os powerups.
 
E hoje passados dois anos e três meses conclui a Pokédex da região de Kanto com os 151 Pokémons.
Mas hoje foi dia de coincidências. Faz exactamente 2 anos hoje que apanhei o meu primeiro Lapras e esta noite apanhei 2 aqui perto de casa. E lembro-me na altura em 2016 que me faltava a Chansey e foi o último dos possíveis Pokémons que apanhei, e hoje além dos Lapras apanhei também uma Chansey.

Como só me faltava o Articuno hoje fiz duas Raids e apanhei os dois, concluindo assim os 151. A sorte é que o segundo Articuno é de 96 IV.
xkn8bvQ.png

zACsRka.png
 
Back
Topo