1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Pokémon GO (Niantic, Inc.) | Thread de FC no #1 Post

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por mariana232, 10 de Setembro de 2015. (Respostas: 11859; Visualizações: 677870)

1. Zesks

Zesks Power Member

Também já vi que isto é mesmo para o pessoal acabar a pokedex da gen1 rapidamente lol. É aproveitar agora para apanhar o que falta e acumular candies para os powerups.

2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Normalmente isso acontece-me quando tenho o wifi completamente desligado.

3. Jota_20

Jota_20 Power Member

Começou a dar hoje lol
    É a partir de hoje que podem sair regionais nos. Ovos de 7?

4. Soadi

Soadi Power Member

Mudaram os spawns do jogo? Estou a apanhar pokémons que dantes era raro ver (Chansey logo de manhã, Mankeys, Abras, etc).

5. Snake Link

Snake Link Power Member

E hoje passados dois anos e três meses conclui a Pokédex da região de Kanto com os 151 Pokémons.
    Mas hoje foi dia de coincidências. Faz exactamente 2 anos hoje que apanhei o meu primeiro Lapras e esta noite apanhei 2 aqui perto de casa. E lembro-me na altura em 2016 que me faltava a Chansey e foi o último dos possíveis Pokémons que apanhei, e hoje além dos Lapras apanhei também uma Chansey.

Como só me faltava o Articuno hoje fiz duas Raids e apanhei os dois, concluindo assim os 151. A sorte é que o segundo Articuno é de 96 IV.

6. Zesks

Zesks Power Member

Sim mudaram, estão a aparecer praticamente só pokemons da gen1 incluindo alguns mais raros como chansey, lapras e afins.

7. SandroPT

SandroPT Power Member

so eu ainda não encontrei nenhum desse...

amanha vou o dia todo me dedicar ao jogo.. talvez va para os aliados...

8. Snake Link

Snake Link Power Member

Vai haver um evento que começa às 14:30) em frente à Câmara. O pessoal vai fazer raids. Também vou andar por lá a ver se apanho alguns raros também.

9. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Os pássaros lendários já os apanhei todos :D venha o Mewtwo.

10. SandroPT

SandroPT Power Member

Obrigado amigo....vou tentar aparecer...

já tenho todos os que andam em raids mas queria os shinys....

11. d-_-b

d-_-b Power Member

Boas.

Estou planeando comprar um telemovel so para "brincar" e especialmente com o Pokemon GO, Atualmente jogo com meu Iphone 8 mas atrapalha-me imenso no trabalho pois quando tenho o jogo aberto (mas dentro do bolso para andar a chocar ovos), muitas das vezes escapa-me algum e-mail ou mensagem a chegar. Portanto...

Poderiam me sugerir 3 modelos ANDROID com bom preco/desempenho para brincar com o P.GO e ate Fortnite que tambem ando a dar uns tiros?

P.S. Tentei utilziar um iphone 6 plus que tenhoa qui encostado mas ficou uma lastima. No Pokemon GO anda sempre com lentidoes terriveis e para o Fortnite nem abre o jogo.

Obrigado e boa diversao a todos.

12. dfamorim

dfamorim Power Member

Já considaras-te a pulseira? Não tenho a certeza se precisas de estar como o jogo aberto

13. d-_-b

d-_-b Power Member

Sim. Vou aos EUA agora em novembro e ate pretendo compra-la por la mas, ando mesmo a procura de um telemovel android para este proposito que citei e outros mais basicos (segundo whatsapp, segundo facebook, etc)

14. Xungo

Xungo Power Member

Abri hoje 5 ovos de 7km e saiu-me em todos aloha... de presentes que recebi hoje. Não devia já ter mudado?

15. Wolfblue

Wolfblue Power Member

Depende de quanto queiras gastar, mas o Pocophone F1 é uma excelente escolha, snap 845 e 4000mah.

Cumps, Wolf

16. dfamorim

dfamorim Power Member

Olha que tens uma versão não oficial que é melhor

Pode sair ambos, não é só regionais

17. d-_-b

d-_-b Power Member

Nao conheco. Vou pesquisar sobre o mesmo. Obrigado.

Gotcha. Estou mesmo voltado para esta. Ja vi varios reviews e ela parece ser mais interessante com certeza.

18. Wolfblue

Wolfblue Power Member

Vê nos comparadores, mas parece andar esgotado segundo a threat do Poco, mas é sem duvida o melhor budget phone feito ate agora.

Cumps, Wolf

19. SandroPT

SandroPT Power Member

não me digas... de certeza que não me vai sair nenhum, estou mesmo a ver o filme...

Partilhar esta Página