1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Pokémon GO (Niantic, Inc.) | Thread de FC no #1 Post

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por mariana232, 10 de Setembro de 2015. (Respostas: 12194; Visualizações: 717059)

1. danpxy

danpxy Power Member

Tive hoje o primeiro Ponyta shiny..

2. dfamorim

dfamorim Power Member

Hoje saiu-me o cubone, tenho que ir atrás de mais para as evoluções

3. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Falta-me esse, hoje apanhei outra Ponyta-

4. Soadi

Soadi Power Member

Já acabou o evento? Foi rápido, não apanhei nenhum..

5. ValtermcPires

Staff Member

Yup acabou, não consegui nenhum Cubone mas pronto.

6. dfamorim

dfamorim Power Member

Os cubones foram mais "raros"

7. Enchullibung

Enchullibung Power Member

Ontem consegui apanhar 2 de cada. Nada mau!

8. CyreX

CyreX Power Member

Malta... Que App ou site é que usam para calcular iv's?

9. ValtermcPires

Staff Member

10. ValtermcPires

Staff Member

Não se esqueçam que amanha é o CD do Cyndaquil.

11. dfamorim

dfamorim Power Member

Com este tempo nem dá vontade :/

12. CyreX

CyreX Power Member

13. danpxy

danpxy Power Member

Fiz cerca de 1h20m de evento.
    Não me posso queixar. Foram 4 shinys mais 4 normais Wonder.
    Consegui ainda farmar bom XP e dust e um Snorunt shiny de uma raid level 1..

14. dfamorim

dfamorim Power Member

O tempo acabou por melhorar de uma dia para o outro, menos mal... deu para 7 shiny bom xp e stardust

15. Reptil

Reptil Power Member

Nem sabia que havia shiny. Apanhei uns 40 e nenhum era. Qual é o rácio?

E aquilo de agora os passos, contam os do Google fit? Porque eu faço sempre os meu 8000 por dia. Isso seria muito ovo a abrir e muitos candies!
    Ajudava a evoluir muitos pokemons que tenho aqui parado por causa disso, de faltar candies.

16. knuts

knuts Power Member

O rácio no dia é algo alto. Depois baixa consideravelmente. Há sempre shiny nos CD's.
    Contam só os do Google Fit. Passos introduzidos por outras apps à partida não contam. A não ser que tenhas um Apple Watch em que funciona muito bem, não tenhas grandes esperanças. É melhor tracker que o do jogo mas para exemplo, esta semana tenho ~39 mil passos dados e tenho 2 ovos de 5 eclodidos e um de 7 prestes a eclodir, ou seja, 17 Km no total. A app diz que fiz até agora 3xKm. Ou dou passos de bebé ou algo aqui não bate a bota com a perdigota.

17. Reptil

Reptil Power Member

Tenho uma xiaomi band que depois dá os passos para a Google fit além dos que a Google fit já apanha com o telemóvel.

Agora pelo que dizes, poderá não contar com os da band, o que seria uma pena. Quando jogo futebol ou no ginásio, so tenho a pulseira

18. knuts

knuts Power Member

Também tenho uma Mi band. Esquece que não conta. Tudo o que é "manual input", ou seja, sync da app X para o Fit é considerado assim e para efeitos de evitar batota não conta. Relógios a contar, só com os que têm Wear OS com o Fit integrado.

19. Reptil

Reptil Power Member

Então não vai contar nada porque se abro a app, mostra que recebeu tudo da app xioami. Mas logo se verá. Já é melhor do que só quando está aberta.

20. knuts

knuts Power Member

O fit conta por ele próprio. Regra geral tenho um delta de ~100 passos entre a pulseira e o Google Fit. Ou nesta página ou nas anteriores tens um resumo do comportamento que presencio entre a band e o Fit.

Partilhar esta Página