Android/iOS Pokémon GO

Só gostava que o jogo contasse os passos associado pela Mi band 2. Caso me esqueça do telemóvel e leve a band continuo a fazer exercício que devia contar, mas entendo que era pessoal a fazer 50km num dia via batota.

Pelo menos o fitbit da, é necessário uma app para sincronizar as contas, pode ser que para xiaomi exista semelhante.
 
E tcharammm

uAXJin3.png


Andava a checar os Cubones/Ponyta e sai-me este :D

Happy af :D
 
Pelo menos o fitbit da, é necessário uma app para sincronizar as contas, pode ser que para xiaomi exista semelhante.
Eu sincronizo a Mi Fit com o Google Fit. Não é aí que se encontra o problema. O problema é esta sync ser considerada "manual input" e como tal não conta para as contas no GO para evitar batotas.
 
ha uma grande discussão e testes se da ou não, pelo pouco que testei da, fica aqui uma info sobre o assunto https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/9tcrw4/fittofit_functional_with_adventure_sync/

E ja agora info geral sobre o Sync https://thesilphroad.com/news/adventure-sync-breakdown-summary/
Do que eu testei, não cheguei a lado nenhum. Da minha parte (Mi band 2) os passos que ela reporta vs os do Fit diferem em ~100 passos. Negligenciável para o efeito. O verdadeiro teste seria fazer o meu dia normal, deixar o telemóvel em casa e quando chegasse fazer o sync da pulseira com o Fit e ver se o jogo puxa alguma alguma info. Ora não me apetece deixar o telemóvel propositadamente em casa para o efeito, conto com os passos que o FIT reporta, passos esses diferentes da Mi band.
 
New Generastion IV Pokémon have been released including Buizel and more. With this, double Stardust is being reported on captures. We're currently collating all the information so keep checking back.
Edit @ 21:11: The double stardust is part of a Stardust Blast evet running until 21:00 UTC on November 13th where you get double Stardust on Catches and Hatches
Edit @ 21:46: It is also now confirmed that Budew can be found in eggs
Edit @ 22:17: Buizel can also now be found as a Level 1 Raid Boss
Edit @ 23:35: There have also been reports of Shiny Budew appearing in eggs
 
Following the updates including Buizel and BUdew last night, there are now many reports that various Baby Pokémon including Pichu and Wynaut have started to hatch in 7km Eggs obtained through gifts in Pokémon GO. We're currently investigating to see what Pokémon are now available

Tenho 8 ovos de 7km na bag e ainda nem os abri... eles ja podiam era deixar deitar ovos fora mas pronto.

oh btw ;)

XlMQx4J.png


yahhhboiiii :D

Agora so falta um Cubone! oh e no CM vamos ter 4x stardust.
 
Back
Topo