Android/iOS Pokémon GO

Se fosse fácil saírem Shinys n teriam valor nenhum.. Eu pessoalmente até acho k a cenas de ser tão fácil sair shiny nos CD acaba por tirar valor aos mm...

Isto bem feito era terem adicionado os Shinys desde o dia 1 do jogo.. E deveria aumentar a rate consoante o número de determinado poke k já se tivesse apanhado... E estes lendários de caca tipo os Regis, giratina e cresselia qd saíram. Deviam ter vindo já c shiny tb... A ver se havia pessoal a fazer mais Raids Lvl5...
 
pvp

image0.png
 
Se fosse fácil saírem Shinys n teriam valor nenhum.. Eu pessoalmente até acho k a cenas de ser tão fácil sair shiny nos CD acaba por tirar valor aos mm...

Isto bem feito era terem adicionado os Shinys desde o dia 1 do jogo.. E deveria aumentar a rate consoante o número de determinado poke k já se tivesse apanhado... E estes lendários de caca tipo os Regis, giratina e cresselia qd saíram. Deviam ter vindo já c shiny tb... A ver se havia pessoal a fazer mais Raids Lvl5...


acho bem não ser fácil, mas ou é para todos ou não é para ninguém, tenho amigos que apanham todas as semanas 1, 2 ou 3 shinys. eu nem consigo ver nenhum so memso nos dias da comunidade. já foi para o trabalho com 4 horas de sono por causa do jogo, prometi a mim mesmo nunca mais, ja não faço nada de propositado, nem dias da comunidade, pois com este ultimo deu mesmo para ver que não deveria ter feito durante o ano. eles mais cedo ou mais tarde lançam para todos...

queria ser jogador mais hardcore mas o jogo não me motiva a isso... então resolvi so jogar mesmo casualmente e quando me lembro.
 
Mandei friend requests porque preciso de fazer 3 novos amigos para uma missao, o meu nick é RicardoFlorindo

Qual é o teu número? Também preciso de completar essa missão.

Os meus:
Nome de treinador: Mattarys
Código: 1095 7911 7791

Se houver alguém que ainda não me tenha, que adicione, preciso de fazer a missão. Tento sempre mandar gift 1 vez por dia.
 
Consegui o meu primeiro Shiny! :banana:

7CvNVrk.jpg


Agora a questão é, evoluir ou não? Já usei os "truques" dos nomes para ter uma Vaporeon, Flareon e Umbreon. Falta-me Jolteon e Espeon...
 
Back
Topo