Android/iOS Pokémon GO

D9lYgNrWwAAsy83


https://twitter.com/Chrales/status/1142041300830740482
 
E mais um Kyogre que fugiu :(. O Bixo não quer nada comigo!!!


Não te preocupes muito com isso ;)


- -

Niantic have announced the next Pokémon GO detials. First, from July 1st at 20:00 UTC to September 1st at 20:00 UTC, Latias, Latios, Kyogre, and Groudon will be the Research Breakthrough rewards. In addition to that, a new Spinda form will hit in Field Research, with there being a chance of Shiny Spinda from then on
In addition to that, EX Raids from passes obtained after June 23rd 15:00 UTC will be for EX Raids to obtain Speed Forme Deoxys
 
Não te preocupes muito com isso ;)


- -

Niantic have announced the next Pokémon GO detials. First, from July 1st at 20:00 UTC to September 1st at 20:00 UTC, Latias, Latios, Kyogre, and Groudon will be the Research Breakthrough rewards. In addition to that, a new Spinda form will hit in Field Research, with there being a chance of Shiny Spinda from then on
In addition to that, EX Raids from passes obtained after June 23rd 15:00 UTC will be for EX Raids to obtain Speed Forme Deoxys

É que ainda me fugiu mais um, e todos os meus amigos apanharam. Já vai em 0/3 xD.
 
Quando comecei a fazer raids... Na altura que apareceram os pássaros pela primeira vez tb eram mais os k fugiam k akeles k ficavam... Um gajo dps começa a apanhar lhe o jeito... O k aconselho a kem n tem prática é começar por tentar dar great throws... E qd começar a semtirse a vontade a começar a dar excelent throws..
 
Fizeste excellent throws?

Alguns Greats, outros Excellent, e alguns nada. Ainda falho o círculo e mesmo amigos meus no meu telemóvel, que nos deles acertam 99% excelent, no meu só conseguem Nice.

Aproveito para perguntar, o Adventure Sync diz que esta semana andei 12k passos, quando o meu Smartwatch já por duas vezes ultrapassou os 10k, sendo que o Huawei FIT tem isso bem. Pelo que encontrei no google, não é muito encorajador, mas há forma de ligar o adventure Sync ao Huawei Fit / ligar o Smartwatch da Huawei ao Google Fit?
 
Alguns Greats, outros Excellent, e alguns nada. Ainda falho o círculo e mesmo amigos meus no meu telemóvel, que nos deles acertam 99% excelent, no meu só conseguem Nice.

Aproveito para perguntar, o Adventure Sync diz que esta semana andei 12k passos, quando o meu Smartwatch já por duas vezes ultrapassou os 10k, sendo que o Huawei FIT tem isso bem. Pelo que encontrei no google, não é muito encorajador, mas há forma de ligar o adventure Sync ao Huawei Fit / ligar o Smartwatch da Huawei ao Google Fit?
O AS só aceita dados do Google Fit/Apple Health. Podes tentar ligar o Huawey Fit ao Google Fit mas não tenhas esperanças que o jogo não aceita dados de terceiros.

Uma boca dica é no google fit - se só servir para o jogo ir buscar dados - meter a vossa altura no máximo, 2m34cm salvo erro. Assim "cobrem mais distância". Penso que isso ainda não foi corrigido.
 
Alguns Greats, outros Excellent, e alguns nada. Ainda falho o círculo e mesmo amigos meus no meu telemóvel, que nos deles acertam 99% excelent, no meu só conseguem Nice
Tens película no teu tlm? Alguns tlm ficam difíceis de se lançar bolas c película. Uns pk aumentam o atrito do dedo... Outras pk simplesmente o tlm k perdem imenso a sensibilidade qd se mete película.... Assim de repente tou me a lembrar de alguns xiaomi k já me deram para as mãos e do Sony do meu filho...
Tlm c gpus fracos tb dificulta mt... Tinha um s5 mini qd comecei a jogar isto... E simplesmente a bola n acompanhava os movimentos do dedo... Tinha um delay enorme... Nestes caso para atenuar isto tinha k se rodar a bola mt mais devagar...
 
Quando voltei a jogar Pokémon go e me pus a fazer raids pela primeira vez era um zero à esquerda a apanhar os pokémons. Acabei por descobrir que pelo facto de o meu oneplus 6T ter um ratio de ecrã não standard , quando usava a APP em full screen, a mesma em vez de se adaptar proporcionalmente ao ecrã , fazia apenas zoom cortando a área disponível (isto levava a que tivesse menos espaço para rodar as poke bolas para as curve ball throws - tive de deixar de usar em full screen ). Outra coisa que me ajudou bastante foi pesquisar videos no YouTube de excellent throws sobre o Pokémon ao qual ia fazer RAID. O último Pokémon que me fugiu em raids foi um rayquaza. Mas claro,.podes fazer 10 excellent curve balls e mesmo assim não ficar o bixo ( ainda noutro dia só apanhei uma Cresselia à nona excellent curve ball seguida.).
 
Tens película no teu tlm? Alguns tlm ficam difíceis de se lançar bolas c película. Uns pk aumentam o atrito do dedo... Outras pk simplesmente o tlm k perdem imenso a sensibilidade qd se mete película.... Assim de repente tou me a lembrar de alguns xiaomi k já me deram para as mãos e do Sony do meu filho...
Tlm c gpus fracos tb dificulta mt... Tinha um s5 mini qd comecei a jogar isto... E simplesmente a bola n acompanhava os movimentos do dedo... Tinha um delay enorme... Nestes caso para atenuar isto tinha k se rodar a bola mt mais devagar...

Tenho um MIA2, e sim, tenho uma película da *****, que mais parece borracha que vidro temperado. Pode ser daí?

Desculpem o Double Post, mas quem espera sempre alcança:

8gSgbaJ.png


Melhor ainda, quando lá cheguei tinha isto em cima do Gym:

Gb96dlv.png
 
Última edição pelo moderador:
Tenho o A1 com a película de plástico extra que vinha com o telemóvel e não tenho problema em dar Greats ou Excellent com o polegar, com o indicador ainda mais fácil é.

É treinar.
 
Bem, decidi levar a experiência Pokemon GO a outro nível.
Comprei o Go-tcha.
Vamos lá ver se vale a pena ou se foi dinheiro mal gasto.
 
No Gotcha tem de carregar no botão? Tenho o GO+ e já pensei em abrir aquilo e fazer la a marosca, assim o gajo trabalha sozinho.

O gotcha diferencia os 3 tipos de encontro ( Pokemon novo / Pokemon que ja tens / poke-stop ou ginásio) e permite meteres em automático cada um individualmente.

Eu por exemplo por vezes evito ter as stops automaticamente pois estou lotado de items ou quero evitar ganhar ovos/missoes.
 
Back
Topo