Android/iOS Pokémon GO

Dantes não saiam em ovos...

Então não faz diferença a ninguém. Se os regionais de uma zona só continuam a sair em ovos nessa zona, não faz diferença para os jogadores dessa zona, por outro lado, só piora.

No meu caso já estou cheio dos regionais daqui, quero é os das outras. Para que raio preciso de 500 candies de Mr.Mime. :lol:
 
evento da treta...so vale pelo mr mime jr…
regionais saírem em ovos apenas das respetivas regiões….deveriam era nestes eventos dar a oportunidade de apanhar regionais que nunca tivessem ficado disponíveis por ca
 
Malta, vamos falar do aumento/diminuição de spawns do jogo?

Saí beneficiado em ambos os casos. Em casa apanhava 2 spawns e agora apanho 3 (cidade). No trabalho não tinha qualquer spawn num raio de 500 metros e agora sentado no escritório apanho 6 (zona rural)!
 
Fui igualmente beneficiado. Não tenho pokestops ao alcance em casa nem tinha spawn points.
Agora tenho 2 spawns, se bem que "brota" apenas um pokemon em cada 1.
Resumindo, fui beneficiado, o que é ótimo!
 
Prove que não é.
As shiny odds são definidas pela espécie do pokémon e não pelo método de encontro. Um absol tem rate de 1/75 seja wild, ovos, raids ou quests.
Assim de repente, lembro-me do Lapras.
Quando lançaram a versão shiny, foi no evento especial de raids exclusivas durante 3h, com o habitual shiny rate de 1 em 10.
Depois voltou a estar disponível em raids "normais", de volta ao habitual shiny rate de 1 em 20.
Mas tens outros exemplos assim.

Agora se te estavas a referir exclusivamente aos regionais do evento anterior, sim, os rates eram iguais para wild e para egg hatch, o que foi uma profunda estupidez, em ovos deveria ser + fácil.
 
@Balian quando o rate está 1/10 em raids se houvesse um em wild seria 1/10 também. Isso já é sabido há muito pelo pessoal do SilphRoad.

O Lapras assim como Onix, Pineco, Sneasel, Scyther, etc, têm rate aumentado, isso quer dizer que em todos os métodos de encontro tens mais facilidade de shiny, e o rate é igual em todos.
 
@Balian quando o rate está 1/10 em raids se houvesse um em wild seria 1/10 também. Isso já é sabido há muito pelo pessoal do SilphRoad.

O Lapras assim como Onix, Pineco, Sneasel, Scyther, etc, têm rate aumentado, isso quer dizer que em todos os métodos de encontro tens mais facilidade de shiny, e o rate é igual em todos.
Então foi a tua frase que não estava bem completa, porque as shiny rates efectivamente mudam, mas são sempre iguais para qualquer método, NAQUELE momento.

PS - Malta com Xiaomis, atenção: https://www.reddit.com/r/TheSilphRoad/comments/d9gm2t/ban_on_xiaomi/
 
Não percebi a necessidade de andarem a cortar spawns, mas enfim, em vez de combaterem o spoofing, só o incentivam :facepalm:
Lawsuits. Tiveram de o fazer. Não cortaram por cortar, alteraram a map data que tinham e actualizaram alguns parâmetros(para evitar futuros problemas) o que em alguns casos se verifica em menos spawns.
 
O problema é que não são só "alguns casos", basta passar nas threads do reddit e vê-se demasiada gente a dizer que cortaram spawns até em sítios públicos como parques, portanto, no geral, o efeito do que quer que tenham alterado parece-me estar a ser demasiado negativo.
 
Back
Topo