Android/iOS Pokémon GO

se a tua zona tem poucas, sugiro que comeces por ti (e teu grupo da zona) a submeter pedidos...percebam o que é viavel e nao é, para nao desperdiçarem pedidos

Fui desligar o spoofer e ver como estava aqui na zona e continua tudo igual, zero de pokestops por estes lados. Da para submeter um pokestop na minha casa/trabalho?
 
3c5f7ygylwy31.png
 
nao faço planos de jogar o novo Sword/Shield mas parece que está mauzinho...?

os pokemons no pogo estarão disponiveis como? evolução com item especial?

os items...nunca comprei nada no pogo xD
 
nao faço planos de jogar o novo Sword/Shield mas parece que está mauzinho...?

os pokemons no pogo estarão disponiveis como? evolução com item especial?

os items...nunca comprei nada no pogo xD

Da mesma maneira que os Alolan.

Quanto ao CD de hoje, bem, de longe o pior deste ano.

Poucos Chimchars e shinies nem vê-los. Que perda de tempo, só valeu a pena pelas quase 3 horas de caminhada.
 
Ah? Como assim? Só começou agora as 11h, como tinha uma consulta agora ao meio dia só fiz 20 minutos de CD para já e só vi chimchars por todo o lado e já apanhei um shiny...
 
Hoje, ao contrário de outros CD, não me pude dedicar as 3h ao evento. Mesmo assim, consegui 9 shiny, sendo um deles de 93 IV.
Evolui os que pretendi dentro do evento para ir buscar o charged legacy...
Não me posso queixar...
 
No que toca a submissões de stops, já vi pessoal a dizer que bombeiros, centros de saúde e alguns tipos de serviços públicos não são aceites. Em contrapartida, já vi stops de "Centro de Saúde da terrinha XYZ"... Em que ficamos? :S
 
os criterios mudaram com o tempo, essas pokestops que falas provavelmente já são antigas, não foram submetidas em processos recentes

mas, se tiver uma placa com o nome / comemorativa, podes tirar essa foto e pode ser aceite, tipo universidade sénior, memoriais etc...eles gostam de placas, juntas de freguesia também, mas escolas não são aceites
 
O que não pode ser e o que acontece depois são coisas muito diferentes. Cemitérios não podem ser aceitos e são aceitos diariamente. Não custa nada tentar. Aqui perto de casa aceitaram uma stop dentro de uma escola primária que de fora ninguém alcança.
 
Back
Topo