Android/iOS Pokémon GO

Hoje estava no NorteShopping sentado à espera que as mulheres viessem das lojas e lembrei-me de abrir o Pokemon Go. Mal abro, aparece-me este bicho! Não estava no nearby pois não estava junto a nenhuma pokestop. Tive sorte de estar mesmo à beira dele, senão nunca saberia que ele estava lá!

LT4feV3.jpg


Como já deram a ideia, devia dar para fazer swipe entre o novo e o antigo tracking, era uma boa implementação!
 
São. Baseadas num e-mail interno da Starbucks.

Há quem diga que é verdadeiro, há quem diga que é falso. E mesmo que seja verdadeiro, há quem diga que pode nem ter nada a ver com a segunda geração.

É esperar para ver.

No entanto acredito que a segunda geração talvez não esteja assim tão longe quanto isso. O aumento de spawns (principalmente de alguns mais raros) pode ser para facilitar a finalização da Pokédex.
 
Isto realmente está muito mal distribuido...Vi agora num grupo 2 sujeitos com mais de 50 snorlax capturados. Eu em quase 4 meses de jogo e mais de 1000km feitos apanhei um e por acaso, no dia em que aumentaram os spawns.
 
Tu e eu... Só vi um até agora e foi fraquito... Baixo CP e com IV´s do pior... E "vi-o" através de um tracker, senão nem esse tinha apanhado.

Esse pessoal que tem dezenas de Snorlax´s, Dragonite´s, etc, das três uma:

- Passam literalmente a vida a jogar de manhã à noite e de noite a de manhã
- Vivem em locais muito beneficiados
- Cheating
 
Depende só sitio onde se vive ou está, por exemplo à uns tempos atrás aparecia pelo menos dois todos os dias e um com spawn duplo para quem não apanha-se à primeira.
 
é muito relativo...eu tenho menos de 200km feitos no jogo, até ao dia de hj não vi um lapras (e tenho ido para o sitio onde ele costuma spawnar) mas tenho 3 snorlax e 5 dragonites.
 
A questão dos pokémons que cada um tem é relativo.. eu tenho 2 Dragonite e 7 Gyarados. Basta jogar onde costumo 2h e apanho na boa umas 15/20 Magikarps.

Lapras apanhei um único num ovo e só a semana passada consegui um Porygon.

Ao contrário, um colega meu que vive em Telheiras, jogava a 1 mês, tinha 50 pokémons na pokédex nas já tinha 8 Dragonites.. descobriu um nest e pronto
 
eu sou lvl21 e tenho 93 apanhados e 114 vistos ( os restantes vistos foram todos em gyms)
Snorlax so vi um e apanhei 999CP ou assim uma coisa (agr com o boost tem 1078) tem 84% IV
Lapras foi um ovo tem 86 IV e 1720 CP
Dragonite vi um pela primeira vez, na pokestop e eu com 0 pokebolas (rodei 6 pokebolas apanhei o á 4)
é bastante podre
448 Cp e 41 IV xD
Mas o que me importa é a pokedex por isso serve para o trabalho xD
 
Para os meus objectivos 1 snorlax e 1 dragonite é mais que suficiente, mas podiam programar o jogo para mais raros spawnarem nas zonas rurais. Há tempos no fb tava uma senhora a gabar-se que completou a pokedex praticamente sem sair de casa e estava revoltada porque lhe tinham tirado a pokestop e o spawn point.
 
Back
Topo