Android/iOS Pokémon GO

E também já li pelo Reddit que eles cada vez implementam mais "linhas de código extra" para ser mais difícil de "decifrar" o código. Ou seja, em vez de fazer a única operação que era precisa, faz meia dúzia desnecessárias pelo meio. Provavelmente está aí o problema maior.

Isto foi confirmado e acontece. E não é "meia dúzia", o jogo é tão taxativo na bateria porque está sempre a fazer cálculos desnecessários para complicar a vida aos bots.
 
E os bots continuam na sua vida...a Niantic só prejudica os jogadores normais, como sempre.
Que tipo de argumento é esse? Os bots são da Niantic? Eles fazem o que podem para os combater. O Hanke já veio dizer que é a prioridade número 1.

O pessoal às vezes parece que se esquece que esta start-up, que é isso mesmo que é, teve dois Engenheiros de Redes durante o verão 24/7, cada um com turnos de 12h para manter o jogo o mais possível LIVE. Um jogo que ultrapassou todos os limites de expectativas. O cenário mais negro projectado de tráfego, foi ultrapassado em 50x.

Este jogo nasceu de uma brincadeira de dia das Mentiras. Se calhar é melhor relembrar isso. Uma brincadeiras de uns gajos da Google durante 1 dia do ano.
 
Que tipo de argumento é esse? Os bots são da Niantic? Eles fazem o que podem para os combater. O Hanke já veio dizer que é a prioridade número 1.

Vejamos uma coisa: os bots não tem restrições, são meramente programas. Tu podes ter as contas que quiseres a correrem noite e dia se entenderes. Só estás limitado pela hash key, e mesmo essa pode ser comprada para uso avultado.

E depois há todo o mercado negro à volta da compra e venda de contas. São muitos milhares (sim, milhares) transaccionados por dia na venda destas contas. Quando o preço de algumas destas conta roça o ridículo -- só para teres uma ideia, uma conta de nível 30 custa $1. Imagina todo o trabalho que tiveste a nivelar de 1 para 30. Isso tem o valor de mercado de 1 dólar.

Depois ficam a imaginar porque é a Niantic ainda não deu cabo destes bots. Eles têm vagas mensais de bans, mas tu apanhas um aparecem logo 100 outros. Este jogo está dividido em três tipos de jogadores: os botters, os spoofers, e as pessoas que ainda não desistiram mas (e porque) usam mapas. Tudo isso é ilegal segundo a Niantic. Em 100 jogadores, diria que 99 jogam com algum tipo de batota.

Agora a questão é a seguinte: qual a proporção de jogadores ditos "legítimos" (sem fake GPS ou bots) perante os spoofers/botters? O rácio não é bonito. Eu leio tópicos diários no Silph Road e /r/pokemongo que se queixam dos spoofers cada vez mais andarem a fazer gym shaving (tirar o último no ginásio para meterem o deles) e prestige a nível 10 em poucos minutos.

Isto nota-se porque os casuais desistiram do jogo, não por causa dos spoofers, mas devido ao jogo ser basicamente uma seca. E não os culpo: eu só peguei no jogo este ano porque saiu a segunda geração e houve este evento do shiny Karp. E uso mapas, claro.

Agora, o Hanke pode dizer o que quiser -- publicidade grátis não falta. Contudo, é um homem de poucas palavras que joga como um casual. Mesmo que apanhem todos os botters no mundo, ainda têm um mundo bem maior para combatar nos spoofers. Esses sim, são geralmente bem mais notórios que os botters.
 
Pelo que vejo aqui no fórum, uns 90% recorrem a algum tipo de cheating... Claro que uns em quase nada prejudicam os outros utilizadores... Pior é quem usa cheating e depois vai para os ginásios estando claramente em vantagem sobre os que jogam segundo as regras...

Aqui na minha zona está semana tem havido uma razia de bens em ginásios...e o pessoal ficou outra vez motivado, ginásio que já há vários meses estavam estagnados estes últimos dias têm mudado constantemente de equipa e raramente tem passado do nível 5...

Acho que a própria niantic devia devia a cada X dias fazer reset nos ginásios, pois é frustrante haver muitos ginásio de nível 10 todos pertencentes a mesma equipa em que os da mesma equipa nada podem fazer e os das outras equipas só com uma centena de reviver e de potions é que os podem conquistar
 
Última edição:
Devia era limitar o numero de pokemons do mesmo género nos mesmos. Uma coisa é combater um level10 com especies variadas, outra é combater um level10 só com snorlax, blissey e dragonite. Para chegar ao fim e sacar 10 coins e passado meia hora já estar doutra equipa, ou a mesma. Mas vamos ver o que vem por aí.
 
É o que ando a dizer há meses: reset mensal de ginásios. Assim evita-se a estagnação. Há jogos que fazem isto nas leaderboards, aqui deveria ser o mesmo.

Com o novo gym revamp espero mesmo que façam isso.
 
O jogo corre em telemóveis com 4 anos e não havia de correr num cpu+gpu de topo?
Se já vi relatos de problemas num s7 Edge lol




Quantos podemos apanhar actualmente na nossa Pokédex(como há alguns regionais, lendários e os bloqueados)? nem sei quando fecho a Pokédex exactamente lol. A gen 1 já está fechada graças ao water event,meu lindo lapras, já desesperava por ele eh eh eh
 
Última edição pelo moderador:
Podiam ter feito um mini evento para o dia 1 de Abril... do género aumentarem a probabilidade de sair ditto só naquele dia, até pela forma como o ditto aparece.

É que isto pós evento não há grande vontade, é sé mesmo ganhar os bónus diários quase lol
 
Deram pela adição de novos poke stops? Constatei hoje que no interior da Unicer (Leça do Balio) tem 1 novo pokestop. Antes tinha apenas na entrada.
 
Ginásio real:
10 Dragonites em que o menor dos CPs é 3353.
Eu que não faço nada em ginásios é indiferente, mas acredito que para muita gente isto seja ridículo.
 
Dragonites são o menor dos problemas... é dos Pokémons mais fracos em relação ao CP.

Com um Lapras de ataques de Gelo, derrete ai 2 ou 3 Dragonites a fazer Dodges.

Se fossem Blisseys era bem mais chato.

Quanto ao evento do dia 1 de Abril, não fez a Niantic mas fez a TSR. Pelos vistos foi engraçado mas não tive tempo nem paciência. Até o Nick esteve envolvido.

Por falar em Nick, ele agora tem feito uns live, só é pena que sejam a horas impróprias para cá.
 
Eu esfrego as mãos de contente é quando vejo ginásios com 6 ou 7 gyarados... Vou direto a minha coleção de jolteons, magnetons, Raichus e electrodes e já está
 
Mais alguém com o problema de ter de reiniciar o telemóvel para abrir o jogo? Já há uns dias em que de vez em quando isto lembra-se, e quando estou no ecrã de loading, a barra começa a subir aos poucos, e chegando a perto de metade, para no tempo e só com reboot no telemóvel é que volta a dar. Já tentei limpar cache, dados, forçar paragem, e nada resolveu...

EDIT: Ao fim de algum tempo aparece o erro "Failed to get game data from the server."
 
Back
Topo