Android/iOS Pokémon GO

Depois é claro que ha fakes... Pelo menos também Porto e Faro....era justo.
Acho que já vamos com sorte em ter sequer regionais cá porque tecnicamente não temos a cadeia de supermercados parceira do jogo. Como sempre, é uma solução para remediar os eventos que foram adiados. Certamente que olharam na diagonal para as cidades vs dimensão populacional e siga para bingo.

Claro que aqui nós sabemos que é impensável(se bem que há malucos para isso) ir do Porto a LX "só" para ir buscar os regionais. 300Km para cada lado, não é nada na dimensão dos EUA que é onde eles sabem fazer eventos.

O jogo precisa de Community Managers a fazer a ligação entre os jogadores e a Niantic. Suponhamos um "Iberian Community Manager", uma pessoa que o cargo afirme de forma peremptória que é obrigado a conhecer a nossa Península, certamente saberia aconselhar que aqui no nosso canto é melhor fazer 3/4 cidades pelo país todo para ao invés de uma cidade a sul do país para albergar o máximo número de pessoas. O mesmo para Espanha(se bem que eles têm mais localizações que nós, salvo erro). A empresa olha ali para o "país ao lado de Espanha": "Sure, metemos na capital do país, certamente eles irão todos a correr para lá"
 
Regional é apenas o kanghaskan?

Neste evento não há a possibilidade de aparecerem outros?

Já vi que não. Pena.
 
Última edição pelo moderador:
Tive hoje na quinta do conde a visitar familiares e só vi o costume... Mas também não sabia do evento senão tinha insistido um pouco mais.
 
Mais valia terem colocado os spawns mais raros e pela Europa inteira. De certo que iria motivar mais o pessoal e seria muito mais justo.

Já li vários relatos de pessoal que dizem que pelo menos ontem foi um abuso em certos locais, que passadas 1 ou 2 horas já estavam fartos. Por outro lado, o pessoal fora desses locais, não apanha nada.
 
nope, articuno e moltress já foram, sobra zaptos (começou hoje) e lugia.

  • Articuno (Team Mystic) released on Saturday, July 22 and available through Monday, July 31.
  • Moltres (Team Valor) to be released on Monday, July 31 and available through Monday, August 7.
  • Zapdos (Team Instinct) to be released on Monday, August 8 and available through Monday, August 14.
 
Aparentemente o raio dos spawns foi expandido... Lá por fora há relatos de pessoal a dizer que os anda a apanhar a 40km fora das cidades... E já há um relato a 80km salvo erro. A ver vamos se se confirma e se expande ainda mais.
 
Back
Topo