Android/iOS Pokémon GO

Aparentemente o raio dos spawns foi expandido... Lá por fora há relatos de pessoal a dizer que os anda a apanhar a 40km fora das cidades... E já há um relato a 80km salvo erro. A ver vamos se se confirma e se expande ainda mais.
Quem aumenta 40Km, aumenta para toda a extensão da Europa. Este aumento é porque se aperceberam que deixavam muita gente de fora. Agora deixam menos X pessoas no novo raio Y + 40. Para quê deixar gente de fora - ainda que menos - anyway? Metam a spawnar pela Europa toda, ajustando(para menos) os spawns e siga.

Não é preciso grande estratega para perceber isso. Niantic I'm here, hire me.
 
Se fosse um dia ou dois ainda se percebia que fosse num local ou cidade, mas agora tanto tempo, no início é engraçado mas depois cansa só ver o mesmo Pokémon.
 
Eu moro em Lisboa e ainda não vi um único Unkwnon ou Kangaskhan... Nem nos nearby aparecem!

Mas o Zapdos estou farto de ver, por isso não é por falta de atualização do jogo
 
Eu moro em Lisboa e ainda não vi um único Unkwnon ou Kangaskhan... Nem nos nearby aparecem!

Mas o Zapdos estou farto de ver, por isso não é por falta de atualização do jogo
Vé se estás com "shadowban", porque eles estão em todo o lado.
Com shadowban deixas de veres pokemons raros, só vês os pokemons vulgares. Os lendários não são afectados.
 
Gente hoje atualizei o software do telemovel e após isso o pokemon go aparece me sempre o erro de location not detected, apesar de aparecer no sitio certo e de se mexer conforme eu mexo, não aparece pokestops, pokemons nada... Só dá esse erro. Como resolver?
 
vê se com a actualização não ficaram activadas as localizações ficticias nas opções de programador. Já não é a primeira vez que isso me acontece
 
Hoje foi o meu dia mais louco de Pokemon Go.
Fiz 4 raids. Com grupos aqui da minha terra e deu para fazer um bom convívio.
Ficaram 2 dos 4 feitos.
Foi ótimo para XP.
 
Já era de se esperar que fosse o GTAsky a não acreditar :D

JNYEpda.jpg
 
Eu tenho feito raids com um rapaz que todos os lendários ( isto à minha frente comigo a ver) foram todos apanhados à primeira bola, sem expecçao..
Manda golden berry, curve ball e fica logo.
 
Back
Topo